Aumento de limite nos cartões de crédito da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Set 09, 2015 8:52 pm
Como tenho conta relacionamento a atendente falou que dava para passar o meu cartão para 35k, porém há última alteração ocorreu há menos de 6 meses, dai não deu. Eu particularmente acredito que aumentem até 9.400,00 e mais que isso é com o gerente @betogilberto

Em tempo: Fui na Caixa hoje pedir aumento de limites para a gerente e a mesma me informou que meu score é AA ( excelente ) porém o sistema não liberou. Vou transferir os limites do Infinite para o Black ( via gerente ) e ficar só com um, o Black. @LMBJR e @bigshot
Acho que estão arrochando nos limites.

stewie Mensagens: 232
Qui Set 10, 2015 1:28 pm
A Caixa aceita a fatura de outros cartões para comprovação de renda?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 10, 2015 2:26 pm
@stewie até onde sei a comprovação seria vis holerite ou IR.

@RicVix cada dia que uso meu HSBC Black esqueço mais do Black da CEF (a despeito de sua cotação de dólar ser muito melhor) e de parte dos defeitos estarem sendo resolvidos, mas sem TAP ele virá back up de luxo e com a crise que se abate sobre nós, não dá para ter luxos... Vou ver como revertê-lo a internacional. Ah! E o Infinite Cancelo assim que transferir meus últimos pontos dias após pagar a fatura de dezembro.

Em Janeiro se o ponto para você do BB não continuar pontuando na função débito, adeus Infinite e Platinum do BB também, vou suspender a função crédito dos dois.

Ainda estou decidindo sobre o downgrade ou cancelamento do Diners Exclusive e upgrade ou cancelamento do América Express. O mesmo para o Platinum recém chegado da Porto Seguro.

Quero deixar o Amex e o Porto como opções para quando o HSBC se for r ou back up, mas o custo agregado me preocupa.


Neste cenário me preocupa ter de pagar R$ 720,00 em um cartão de back up Black sem o maior diferencial. Limite por limite tenho o mesmo ko CEF Black e no HSBC Black @bigshot, os mesmos 50k, embora haja espaço para assustadores 135k em cada um já pré autorizados nos sistemas dos respectivos bancos.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Set 10, 2015 2:35 pm
O meu é R$50K desde quando eu solicitei meu cartão, em 2013. Nunca solicitei aumento.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Set 11, 2015 10:32 am
Uma coisa aconteceu hoje quando pedi a central de atendimento da CAIXA para aumentar o limite do meu cartão.
Eles aumentariam em 20% do valor, mas seria cobrado uma módica taxa de R$ 15,00 :o :shock: pela solicitação que viria em na próxima fatura.

Vai se f....CAIXA.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Set 11, 2015 11:22 am
Reclama no bacen q eles devolvem... Nao existe essa previsão de cobrança... Única cobrança é para avaliação emergencial de crédito q não foi o caso...

Abraços.

kellysaampa Mensagens: 4
Sex Fev 19, 2016 12:50 pm
Hoje eu liguei lá e também me cobraram essa taxa de 15 reais, só assim iriam aumentar o meu limite.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Fev 19, 2016 3:53 pm
E só aumentam 20% por telefone!

malbp Mensagens: 166
Qua Mar 09, 2016 11:37 pm
alguem ja conseguiu que o banco devolvesse os 15 reais cobrados para o aumento de limite?? o que foi alegado para a reclamacao no bacen?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Mar 13, 2016 12:18 pm
Alguém continua tendo aumento de limite via gerência?

Com a repentina queda da cotação do dólar meu limite voltou a uma zona de conforto, mas se o dólar chegar a R$ 5,00 como previsto para esse ano será interessante aumentar o limite.

Lembro que antes da transição a gerência havia me informado que eu poderia até dobrar meu limite, mas à época não interessou e sinceramente acho absurdo ter que pagar para aumentar limite, ainda que fosse em modo emergencial





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio