Cartão de crédito Caixa Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 08, 2016 6:47 pm
Pegando o primeiro Gold ou Platinum na Caixa, dá pra conseguir 50% na primeira anuidade ou outro tipo de negociação antes de desbloquear o cartão? Se não tiver negociação, nem vou desbloquear.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sáb Out 15, 2016 3:44 pm
PROSINECK, a primeira anuidade, pelo menos do Platinum, agora é gratuita. A cobrança só está ocorrendo "no aniversário de desbloqueio do cartão", segundo todos os atendentes com quem falei.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sáb Out 15, 2016 3:47 pm
10k de limite parece que já faz upgrade pro black.
Eu tenho conta a 14 anos na Caixa, antes eu não gostava de cartão de crédito, pagava sempre com débito e cheques. Esse ano resolvi voltar a usar os cartões de crédito e já tenho 5, dentre eles 2 são da Caixa. Fiquei 8 anos sem usar cartões de crédito.

daniellima Mensagens: 35
Sex Dez 02, 2016 4:59 pm
Prezados

é impressão minha, ou o mastercard platinum deixou de oferecer opção de estender garantia de produtos adquiridos com o cartão? No site oficial não cita mais esse benefício para este carto.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Dez 02, 2016 5:36 pm
Visa é infinite e platinum... Master eh black e gold, os benefícios de garantia...

Abraços.

dinhasouza110 Mensagens: 44
Sex Dez 02, 2016 9:18 pm
PROSINECK , Olá , Quais Cartões Você Mantém Atualmente ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 09, 2017 8:36 am
Apesar de não ter mais o cartão de crédito da CAIXA, ainda recebo mensagens:
CAIXA Informa: Agora voce pode desbloquear o seu cartao para compras internacionais diretamente pelo App Cartoes CAIXA. Disponivel na sua loja de aplicativos.

felipemecr Mensagens: 98
Qui Mar 23, 2017 8:15 pm
Consigo Migrar para um Platium? Tenho Limite de 4300 no gold.

stewie Mensagens: 232
Sex Mar 24, 2017 9:50 am
Salvo engano, na Caixa o limite para migrar deve ser no mínimo igual a renda exigida para o segmento. No caso do Platinum é de 6k.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio