CAIXA: Dólar aplicado na fatura diferente do aplicado para conversão dos pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
brunopiruka Mensagens: 1042
Qui Out 03, 2013 10:09 am
Acho que o mistério esta resolvido! Ufa! :D

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Out 03, 2013 11:12 am
Taxa para transferir pontos para programas de fidelidade de cias aéreas nenhum cartão cobra. O Bacen proibiu. :)

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Out 03, 2013 12:06 pm
Verdade baran.
Obrigado pela correção.

padamasceno Mensagens: 148
Sex Out 04, 2013 9:58 am
Zebinsk, desculpa a ignorância, mas dá para se ter cartão de crédito da caixa sem ser correntista? E os critérios mais "lenientes" para Visa Infinite e Master Black, seriam mais ou menos quais?

Valeu!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Out 04, 2013 10:08 am
Tenho o cartão Black da Caixa sem ser correntista, não tenho financiamento, poupança nem nada.
Simplesmente pedi por email para uma gerente da Caixa que estava oferecendo consignados para os funcionários da empresa onde trabalho. Tem de comprovar renda de 15k no mínimo.
Após aprovado, só tive que ir na agência uma vez para assinar os documentos.
Se você for de Brasília, posso te passar o email dela por mensagem privada para você tentar. Como já faz quase um ano isso, pode ser que a Caixa não esteja tão flexível.
Nem a anuidade veio cobrada nesse primeiro ano, sem eu nem pedir. E os 8000 pontos de bônus vieram creditados nos meses seguintes. Esse foi o famoso "mel na chupeta", melhor impossível.

padamasceno Mensagens: 148
Sex Out 04, 2013 11:04 am
Sensacional mesmo, Zebisnk. Só estou um pouquinho longe desses 15k mensais.. hahahaha, recém formado, sabe como é né...

Eu sou do Rio, então acho que esse seu contato não vai rolar. Agradeço demais pela oferta de qualquer jeito! Obrigado pelas explicações, também. Vou tentar aqui com alguns conhecidos que têm conta na caixa.

Abraços

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 10, 2013 10:26 pm
Zebinsk, vc comprovou renda de 15k com contracheque? Imposto de renda? Extrato dos últimos 3 meses de outro banco?

Pergunto isso pq sou prof liberal e só tenho movimentação bancária...

Abraços.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Qui Out 10, 2013 10:33 pm
Com contracheque, o que facilita muito a negociação.

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Out 10, 2013 11:37 pm
Sem dúvida!!! Creio que com extrato só abrindo uma conta mesmo... Tks.

geniramosveras Mensagens: 345
Seg Out 14, 2013 7:46 am
Alexandrerj, e a comprovação do imposto de renda? Nao serve? É ruim por algum motivo que eu nao estou percebendo? É o que eu uso (sou prof liberal tb e tenho empresa prestadora de serviços medicos).


Geni





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio