Ir para página «  1, 2

Página 2 de 2 [ 20 mensagens ] 

Título: Re: CAIXA: Dólar aplicado na fatura diferente do aplicado para conversão dos pontos
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 03, 2013 10:09 am 
Acho que o mistério esta resolvido! Ufa! :D

Título: Re: CAIXA: Dólar aplicado na fatura diferente do aplicado para conversão dos pontos
Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 03, 2013 11:12 am 
Taxa para transferir pontos para programas de fidelidade de cias aéreas nenhum cartão cobra. O Bacen proibiu. :)

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 03, 2013 12:06 pm 
Verdade baran.
Obrigado pela correção.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 04, 2013 9:58 am 
Zebinsk, desculpa a ignorância, mas dá para se ter cartão de crédito da caixa sem ser correntista? E os critérios mais "lenientes" para Visa Infinite e Master Black, seriam mais ou menos quais?

Valeu!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 04, 2013 10:08 am 
Tenho o cartão Black da Caixa sem ser correntista, não tenho financiamento, poupança nem nada.
Simplesmente pedi por email para uma gerente da Caixa que estava oferecendo consignados para os funcionários da empresa onde trabalho. Tem de comprovar renda de 15k no mínimo.
Após aprovado, só tive que ir na agência uma vez para assinar os documentos.
Se você for de Brasília, posso te passar o email dela por mensagem privada para você tentar. Como já faz quase um ano isso, pode ser que a Caixa não esteja tão flexível.
Nem a anuidade veio cobrada nesse primeiro ano, sem eu nem pedir. E os 8000 pontos de bônus vieram creditados nos meses seguintes. Esse foi o famoso "mel na chupeta", melhor impossível.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 04, 2013 11:04 am 
Sensacional mesmo, Zebisnk. Só estou um pouquinho longe desses 15k mensais.. hahahaha, recém formado, sabe como é né...

Eu sou do Rio, então acho que esse seu contato não vai rolar. Agradeço demais pela oferta de qualquer jeito! Obrigado pelas explicações, também. Vou tentar aqui com alguns conhecidos que têm conta na caixa.

Abraços

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 10, 2013 10:26 pm 
Zebinsk, vc comprovou renda de 15k com contracheque? Imposto de renda? Extrato dos últimos 3 meses de outro banco?

Pergunto isso pq sou prof liberal e só tenho movimentação bancária...

Abraços.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 10, 2013 10:33 pm 
Com contracheque, o que facilita muito a negociação.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Out 10, 2013 11:37 pm 
Sem dúvida!!! Creio que com extrato só abrindo uma conta mesmo... Tks.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Out 14, 2013 7:46 am 
Alexandrerj, e a comprovação do imposto de renda? Nao serve? É ruim por algum motivo que eu nao estou percebendo? É o que eu uso (sou prof liberal tb e tenho empresa prestadora de serviços medicos).

Geni

Tópicos Relacionados      Respostas 
Novo cartão TudoAzul Itaucard acumulará até 2,6 pontos por dólar gasto

em Itaú

Última mensagem Seg Jan 15, 2018 8:18 pm zardox Ver última mensagem

1

Cartões de crédito Elo, da Caixa, agora serão internacionais

em ELO

Última mensagem Ter Jan 16, 2018 8:33 pm NELSONRJ01 Ver última mensagem

8

Aplicativo Banco24Horas: onde tem um caixa eletrônico por aqui?

em Destinos - Brasil

Última mensagem Qui Mai 03, 2018 9:41 am Beatriz Ver última mensagem

2

Dólar vai chegar aos R$4,00 novamente em 2018?

[ Ir para página: 1 ... 5, 6, 7 ]

em Câmbio

Última mensagem Seg Out 08, 2018 10:55 am ralacerda Ver última mensagem

61

Cotação do dólar: o que significa Spread?

em Câmbio

Última mensagem Seg Dez 04, 2017 4:30 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Ir para: