Promoção Black e Multiplus: É pegadinha?

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
FightClub Mensagens: 115
Sex Out 18, 2013 3:00 pm
Pessoal,

Recebi nessa semana por carta uma "oferta" do Black com a Multiplus, que diz que se você gastar uma determinada quantia (cito o valor adiante) na sua fatura nos meses de novembro e dezembro (tá bem claro que tem que ser por fatura), se depois passar os pontos para o Multiplus eles serão dobrados! Parece uma maravilha, 4,4 pontos por dólar! :shock: Porém, aí vem o detalhe da tal quantia: no meu caso, R$9.900,00! :x

Tá bem claro que o valor é uma variável, vai de pessoa para pessoa, mas o que leva a Caixa a pensar que eu gastaria isso (ou perto disso!) normalmente em um mês??? Só para detalhar, meu limite nesse cartão é de exatos R$10.000,00, e considerando as compras parceladas que a minha esposa faz no adicional, eu nem tenho limite disponível para isso! :lol:

Alguém mais recebeu essa correspondência? Poderia falar sobre valores x limites?

Valeu.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Out 18, 2013 9:38 pm
Nos Black´s do BB e Santander não veio nada....

wEaSeL Mensagens: 868
Sex Out 18, 2013 10:13 pm
Na fatura com vencimento em novembro e dezembro ou somente nas compras feitas em novembro e dezembro??

Será que só nas compras feitas nesses meses e somente nesses pontos gerados ou poderia transferir todo o saldo do fidelidade Caixa?

Amigo FightClub, você poderia mandar a foto dessa carta por favor?

Se não me engano o e-mail é [email protected]

Vai nos ajudar bastante a entender. Obrigado!

davilenz Mensagens: 514
Sex Out 18, 2013 11:20 pm
No Santander Black também não recebi nada. Já recebi no passado uma oferta do tipo do Santander, quando fiquei alguns meses sem usar o cartão. Mas foi uma oferta apenas para mim, com o intuito de me incentivar a voltar a usar o cartão. Será que não foi esse o caso?

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Out 18, 2013 11:36 pm
Pelo visto é uma promoção da Caixa. Não recebi nada ainda também. Fico no aguardo da imagem dessa carta.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sáb Out 19, 2013 6:28 am
Com o meu limite dos R$ 18 mil, a minha pessoa teria que gastar o valor dos R$ 8,2 mil em cada qual destes 02 meses e sendo que as minhas faturas tem o seu valor a se variar entre o importe dos R$ 4 mil e o importe dos R$ 6 mil, em média !!!

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sáb Out 19, 2013 6:46 am
É estranho. Ainda nao recebi nada.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sáb Out 19, 2013 6:47 am
E o saque vai valer também?

macsilvinho Mensagens: 186
Sáb Out 19, 2013 9:04 am
A promoção não me chamou tanto a atenção quanto o limite de 10.000 num castão Mastercard Black, bem então a Caixa não deve cobrar anuidade por este cartão e seus adicionais já que um black ou infinite beira quase 1.000 de anuidade e não vejo por que alguém pagaria uma anuidade tão alta tendo um limite tão baixo. E este cartão tá dando 2,2 pontos? Caso afirmativo é a maior pontuação. O Bradesco baixou para 2,0 e só dá 2,2 acima de 4.000 em gastos ao mês e o Santander é 2.0 e aumentou para 2,2 no Unlimited exclusivo do segmento Private.

wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Out 19, 2013 10:33 am
Alguém achou algum link dessa promoção da Caixa? Poderiam manda a foto dessa carta??





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio