Cartão múltiplo da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 25, 2016 7:55 pm
@jjletho não esqueça de perguntar ao seu vizinho se posso ter dois múltiplos (um Visa Infinite e outro MasterCard Black) por favor?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Mar 25, 2016 8:38 pm
Haha Caixa saindo da Pré- historia! Cartão Múltiplo? Só falta melhorar a Central de atendimento!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 25, 2016 10:46 pm
Cartão múltiplo e cartões de debito com tecnologia contactless @rncruz assustador não é?

Agora atendimento que preste aí já é pedir demais...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Set 14, 2016 8:14 pm
@jjletho por favor me explique se ainda estão emitindo cartões Black múltiplos pois o meu está em mal estado de conservação e gostaria de pedir uma nova via agora que me isentariam de mais uma anuidade aí seria interessante aproveitar e aposentar o puro débito Elo Laranjão.

Marcelo007 Mensagens: 647
Qui Set 15, 2016 12:11 am
@LMBJR, até onde sei ainda emitem cartões múltiplos. Mesmo o gerente dizendo que não é possível é só falar com o gerente geral que eles podem emitir um múltiplo. Meio complicado, hehe

Mas honestamente eu não recomendaria, conheço gente que já teve o cartão múltiplo clonado (!!) e foi bem complicado conseguir o estorno das compras feitas no débito com a caixa alegando que a senha havia sido usada, etc...

guinoluis Mensagens: 326
Qua Nov 16, 2016 10:07 pm
Alguém aqui conseguiu multiplico recentemente?

guinoluis Mensagens: 326
Ter Dez 13, 2016 8:54 pm
Fui numa agencia da caixa hj para transferir minha conta da minha agencia atual e perguntei pra gerente sobre o cartão multiplo. Ela disse que evitam emitir pois a entrega desse cartão eh feita apenas 1 vez caso a pessoa nao esteja pra receber não fazem outra tentativa. Ja os cartões so de debito fazem 3 tentativas. Mas ela disse que se o cliente quiser mesmo assim eles fazem. Ou seja, eh possível.

felipemecr Mensagens: 98
Qui Mar 23, 2017 8:18 pm
Vou pedir uma versão múltipla para mim

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Mar 25, 2017 10:58 am
Boa sorte e depois nos conte se conseguiu. Por hora só o @jjletho e o @Helton parece terem conseguido

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jan 24, 2018 10:30 pm
Os portadores dos cartões de crédito CAIXA Pessoa Física e CAIXA Pessoa Jurídica começam o ano com uma boa notícia. A partir de agora, o limite mínimo para transferência de pontos CAIXA para a Multiplus caiu de 20 mil para 10 mil pontos.

Com os pontos acumulados, os participantes da Multiplus poderão garantir a sua próxima viagem. São mais de mil destinos em mais de 150 países do mundo operados pela LATAM e demais companhias aéreas parceiras da oneworld. Além de ter à disposição mais de 550 mil produtos e serviços nos mais de 300 parceiros, entre produtos eletrônicos e outros indispensáveis para o dia a dia.

Mais informações sobre a Multiplus estão disponíveis em https://www.pontosmultiplus.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio