Como solicitar um cartão de crédito da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Lincolns Mensagens: 1515
Seg Fev 23, 2015 8:46 am
Como estão sendo feitos os upgrades dos cartões CAIXA?

Um conhecido disse que conseguiu através do 0800. Mas quando eu tenho, me mandam para a agência. Na agência é mais complicado.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Fev 23, 2015 9:02 am
Fiz pela central. Tente outro atendente

Antigo "vesuvio0559"
aabagge1 Mensagens: 527
Seg Fev 23, 2015 9:04 am
eu tbm.

em uma de suas ligações peça para te informarem os valores cadastrados no sistema para renda e limite. de repente sua renda não está cadastrada corretamente então, neste caso, peça na agencia para atualizar o valor e volte a tentar o upgrade via central de atendimento.

se não conseguir em um dia, tente no seguinte... na semana seguinte.

abs.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 23, 2015 1:06 pm
Minha renda é uma, mas meu limite é bem abaixo dela.

Jetliner Mensagens: 2
Qui Jun 25, 2015 6:50 pm
Boa noite.Caso eu decida fazer uma aplicação em LCI da Caixa num valor acima de 500k,poderei solicitar imediatamente o Master Black com um limite que me permita comprar passagens à vista no site Expedia? (limite de 20k e acima)
Foi me dito que tenho essa possibilidade,mas quero confirmar com mais pessoas,e principalmente com quem costuma viajar e usar o cartão.
Desde já,agradeço a atenção.

stewie Mensagens: 232
Sex Jun 26, 2015 12:27 pm
Com certeza com um investimento desses na Caixa, você consegue sim o com um bom limite.

Naldis Mensagens: 320
Qui Jan 26, 2017 5:25 pm
Fui lá na caixa abrir uma conta hoje, coloquei 8k de renda, e adivinha só: Nada aprovado!

Que beleza...

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Jan 26, 2017 6:37 pm
Normal, eu tinha uma conta corrente no ano de 2012 que abri para poder fazer um financiamento. Depois em 2015 eu fechei, Em 2016 tentei abrir outra e tive muita dificuldade, até que encontrei um bom gerente que abriu, mas nunca me deram cheques, cartão de crédito ou limites. Os cartões que tenho da caixa foram adquiridos antes de abrir a primeira conta e nunca os cancelei.

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Sex Jan 18, 2019 12:36 pm
Recebi o cartao novo da caixa JCB, e nem solicitei ele. Alguem recebeu sem pedir?
Qual recomendação nesses casos, ja que nao pretendo ficar com o cartao?

antoniogo Mensagens: 30
Sex Jan 18, 2019 4:09 pm
Boa tarde, Guilherme

Normalmente abro uma reclamação na ouvidoria e logo em seguida no site do Bacen (com o número passado pela ouvidoria), para ficar bem formalizado.
A alguns anos atrás, utilizava o cartão da Caixa e passei pela "tempestade de clonagem" que a Caixa sofreu (chegaram a emitir mais de 20 cartões no meu nome). Foi a melhor forma de me defender de futuros problemas.

Abraços, Antonio





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio