Como solicitar um cartão de crédito da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
rezinhaadv Mensagens: 22
Seg Jan 05, 2015 3:32 pm
GabrielDias, pensei até que poderia ser verdade por causa das clonagens.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 05, 2015 3:35 pm
E se o cliente perde o cartão? Fica esperando eles voltarem? Se eles mudaram o sistema por causa das clonagens não precisariam parar de emitir, pois a atualização normalmente é feita em paralelo.

rezinhaadv Mensagens: 22
Seg Jan 05, 2015 3:37 pm
Verdade. Vou aguardar alguns dias e pedirei o cartão prometido. Se me enrolar novamente, talvez eu feche a conta. Abri somente por causa dos benefícios do cartão para usar os pontos em desconto da anuidade da OAB.

JamesBaxter Mensagens: 8
Seg Jan 05, 2015 10:51 pm
É amigos. Falando também sobre a clonagem dos cartões da caixa, cheques de clientes também estão sendo clonados. O problema é sério. Já tive conta na caixa, cartões, limites. Não tive dificuldades quanto a crédito. Achei até bom para um banco público, que tende a ser "jogo duro". Mas devido a problemas de atendimento, gerente, agência e afins. Fechei e vazei de lá. Ainda bem que não uso mais nada deste banco, pago apenas as parcelas do financiamento do meu apartamento via boleto.

infoway Mensagens: 4
Qui Fev 12, 2015 11:22 pm
Após ler os relatos aqui resolvi pedir um cartão da caixa. Ja era correntista mais quase não movimento a conta, devo movimentar uns 1,5k por mes, mais tenho desde mês passado uma LCI de 80K que eu resolvi fazer pois estava pagando 84% do CDI x 82% que o BB me pagava. No BB mesmo tendo esse investimento ates eles não me davam cartão , pois eu tinha restrição interna devido a ter sido avalista a uns 10 anos atrás, não tenho restrição nenhuma, somente interna no banco mesmo. Tinha AMEX Gold Card e Itau uniclass platinum, mais estes eram adicionais de meu irmão que inclusive é funcionário do Itaú. Fui na agencia pedir, so que como o gerente não estava, estava somente o cara que fica na mesa ao lado da do gerente, mais nessa hora ele estava no caixa, fui no caixa mesmo e perguntei do gerente, ele me perguntou o que eu precisava, falei qu era um cartão pq ia para o EUA e tal, ele pegou o numero da minha conta e anotou num rascunho e falou que ia "ver" se conseguia um GOLD para mim, eu disse para arrumar logo um platinum, ele rabiscou o gold que tinha escrito no papel e escreveu platinum. Isso foi na Segunda-Feira. Na Quinta feita apareceu aprovado um VISA e um MASTER com 12K de limite cada. Podia era ter pedido logo um black, mais fiquei com medo por ser a primeira vez...

capsj Mensagens: 2372
Sex Fev 13, 2015 12:36 am
Não conseguiria o Black

aabagge1 Mensagens: 527
Sex Fev 13, 2015 7:55 am
infoway,

quando estiver com os cartões ligue na central e verifique se há possibilidade de upgrade para black e/ou infinite.

abs.

fabionsilva Mensagens: 307
Dom Fev 22, 2015 11:12 pm
Pessoal o que acham de solicitar Platinum pagar anuidade e solicitar upgrade para Black funciona? Qual o limite minimo para realizar tal solicitação? Se solicitar o Infinite e Black são duas anuidades mesmo?

ArCass Mensagens: 148
Dom Fev 22, 2015 11:51 pm
fabionsilva,

Teoricamente para adquirir o Black e Infinite você tem que ter 15k de renda e 15 k de limite, então seria interessante na hora do upgrade ter pelo menos um desses requisitos. Com relação à anuidade são duas mesmo.

fabionsilva Mensagens: 307
Seg Fev 23, 2015 12:35 am
@ArCass
Quando me referi ao platinum, não fui claro, gostaria de saber se seria isento da anuidade do Black/Infinite visto que já haveria pago o platinum. Acho que li pelo forum que não pagaria a anuidade nessa situação, sendo paga somente ao termino do período da anuidade já paga.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio