Fraude cartão CEF VS Platinum envolvendo alteração de endereço e solicitação de cartão adicional

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
webercgl Mensagens: 557
Seg Set 01, 2014 3:03 pm
48 horas de prazo? foram bonzinhos com você.

Eu enviei a carta contestando os débitos no dia 23 e só no dia 31 começou a estornar. Não estornaram tudo ainda e estou esperando.

Muita gente teve os cartões clonados e esse prazo de 48 horas provavelmente não sera cumprido.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 4:28 pm
Não... Eu nem tive minha primeira fatura fechada ainda


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 4:29 pm
Pelos comentários de todos, acho que está rolando algo bem feio por ai...


Sent from my iPhone using Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 01, 2014 4:42 pm
Eu não, faço saque mas só liguei 1x... Não tem relação com isso não... Deve ser vazamento em massa dos dados...

São pessoas de diferentes regiões...

Mas a quadrilha sempre usa no estado de SP...

Abraços.

MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Set 01, 2014 4:55 pm
Conheci uma GG da caixa esse fds, questionei a ela sobre a clonagem dos CC, mas ela disse não saber pois tem uma empresa que faz a administração dos cartões e não a própria caixa. O vazamento pode ter sido nessa empresa o q não isenta a caixa de toda responsabilidade.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Seg Set 01, 2014 6:06 pm
Idem aqui, rs !!!

Hoje, a minha vez chegou também !!!

E seria o meu cartão CAIXA MASTERCARD BLACK, no caso !!!

Uma despesa no valor dos R$ 7,00 junto da loja PAGUE CLUBE localizada na cidade de São Paulo / Sp afora através do cartão !!!

Minutos depois, a central da CEF me contacta para estar a me indagar desta despesa e, vindo esta minha pessoa a se negar a mesma, viera a ser cancelado o meu cartão titular com a emissão do mister daquela sua via outra !!!

Sendo que os cartões adicionais continuam sem qualquer fraude conhecida, por enquanto !!!

Enfim, é isto !!!

vsqjunior Mensagens: 216
Seg Set 01, 2014 11:49 pm
o negocio é gigantesco, acho que mais cedo ou mais tarde todos os detentores de cartões black serão vitimas deste ataque.

na medida em que cartões são bloqueados outros são utilizados com a maior desenvoltura.

devem ter uma lista enorme de emissões, so pode ser isto.

e nao falam nada para não prejudicar as investigações.

eu contestei em 27.08 e ate agora nada.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 11:58 pm
Parece que o número de ocorrências está muito alto e cada um esta com um prazo diferente. É aguardar...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 11:59 pm
Como vocês enviaram a contestação? Tem algum link ou url para eu ir adiantando a minha? rs


Sent from my iPhone using Tapatalk

alexandrerj Mensagens: 3658
Ter Set 02, 2014 12:14 am
Eu reclamei é a atendente disse que só posso abrir contestação 48hs depois pq não aparece no sistema e blá blá blá... Aparece mas acho q ta pendente e tal... Bizarro...





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio