Fraude cartão CEF VS Platinum envolvendo alteração de endereço e solicitação de cartão adicional

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 1:00 am
Bem vindo.. Agora já são 9.

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Set 01, 2014 1:01 am
Um amigo que não participa desse fórum também teve seu black clonado.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 1:02 am
Que tristeza. Ele era um usuário novo do Black ou antigo?

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Set 01, 2014 1:03 am
Creio que uns 2 anos.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 1:07 am
Entendi, tivemos um colega aqui do fórum que também era usuário a uns 2 anos. Outros recém chegados na carteira da Caixa. Tenho 99.8% de certeza que houveram vazamento de informações.
Acho que irei bloquear meu adicional também por segurança.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 01, 2014 9:43 am
Um colega ki do trabalho teve sua conta corrente clonada.. contrataram empréstimo em nome dele.. creditaram na conta.. sacaram e deixaram a m... pro cara resolver..
A CEF cancelou tudo na hora, sem questionamento...
Muito estranho... isso deve estar rolando em massa mesmo..

yureco Mensagens: 2490
Seg Set 01, 2014 9:49 am
Conta corrente clonada? Não é possível! Um dia vou encerrar a conta na CEF...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 01, 2014 9:56 am
baioca..
Pelo que ele me disse.. alguém ou "algum ser de outro planeta" teria ido num caixa eletrônico ou pelo site e solicitado um empréstimo pelo terminal ou on-line...
Aí, assim que o dinheiro entrou na conta.. este mesmo "ET" foi num terminal e sacou o tal empréstimo...
O que ele acho curioso foi que o valor sacado é superior ao limite que ele poderia sacar por dia... muito estranho essa história e o fato da CEF estornar tudo muito rápido e sem questionamentos...

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 01, 2014 2:58 pm
Chegou a minha vez, o meu foi clonado e utilizado no Bar e Lanche do Valmir - Osasco - SP...

Primeira compra de 7.900,00 aprovada e 3 compras de 7.600,00 / 4.200,00 / 2.000,00 recusadas.

Liguei pra central e bloqueei o cartao.

A central nao tinha como me informar o endereco do estabelecimento, assim fica dificil a policia pegar os bandidos...

Contestacao somente apos 48hs, achei um absurdo... Estou indo na Delegacia registrar uma ocorrencia.

Liguei para a presidencia da Caixa e falei com a assessora do presidente, e ela pediu para relatar o caso e enviar para o email dela...

Abracos.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Set 01, 2014 3:01 pm
Vocês que tiveram o cartão clonado, costumavam fazer saques, e ligar para a central pedindo o estorno do juros?





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio