Clonagem em massa de cartões de crédito da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
flavioperez Mensagens: 51
Dom Ago 31, 2014 1:41 am
Pessoal, hoje eu também descobri fui alvo da CLONAGEM. Tenho o app Mastercard Control, mas como eu coloquei um limite no orçamento para me avisar, o app não estava enviando mais o aviso de compras (isso é uma falha deste app) na tela do meu iphone. Só fiquei recebendo o email com o aviso do orçamento que tinha ultrapassado, mas como eu recebo uma demanda grande de emails, muitas vezes não leio.

Hoje fui numa pizzaria com minha família e meu cartão MASTERCARD BLACK CAIXA deu NÃO AUTORIZADO por 02 vezes. Liguei agora a pouco para a Central da Caixa e o atendente disse que o meu limite tinha sido ultrapassado. Ele inclusive sugeriu AUMENTO DE LIMITE e prontamente eu aceitei. Até aí tudo bem, pois poderia ter ultrapassado o limite do cartão, uma vez que utilizei o Saque na função crédito neste mês. O meu limite atual era de R$ 18K e ele sugeriu um aumento de + R$ 2K. Eu aceitei, mas perguntei se já poderia utilizar o cartão novamente. O que me chamou atenção foi a resposta: Ele disse que mesmo com o aumento de R$ 2K, não tinha sido suficiente para eu voltar a ter limite disponível.

Foi aí que fui olhar na internet, que compras foram realizadas que fizeram ter ultrapassado tanto esse limite.

AGORA UMA PERGUNTA: Como é que a CAIXA com um problema em MASSA, não orienta os seus atendentes a tranquilizarem os seus clientes????????? O atendente realizou aumento do meu limite e simplesmente deixou que eu pudesse continuar usando meu cartão. Se eu não tivesse vindo aqui no fórum e entrado no site da Caixa para ver as parciais de compras, talvez o rombo tivesse sido ainda maior!!!!!!!!

Bem, as compras foram realizadas no dia 29/08 (02 compras... cada uma mais de R$ 4K reais).

29/08 NOVO ATACADO (4.828,00)
Obs.: Também foram compras em SP

Acabei de ligar para a Central de Atendimento novamente para relatar o caso e ela me informou que as compras foram realizadas através de senha e que eu só poderia recorrer dessas compras através de formulário, quando todas as compras aparecessem na fatura.

Galera, eu entendo de informática e tecnologia (não sou nenhum leigo) e a senha só está em minha cabeça. Tenho certeza absoluta que não utilizei meu cartão em nenhum lugar suspeito. E com a quantidade de pessoas que estão com o mesmo problema no fórum, com certeza foi algum vazamento gigante de informações do banco de dados das nossas informações sigilosas. ISSO CABE INCLUSÃO UM PROCESSO CONTRA A INSTITUIÇÃO BANCÁRIA!

Estou muito triste que isso tenha acontecido. O fato é que fica a minha descrença com este cartão. E para piorar, ainda tenho 02 dependentes que ainda não foram clonados.

Perguntei se seria interessante bloquea-los também e a atendente disse que não era preciso.

Será que esta fraude tem a ver com algum vazamento de informação por parte do sistema MASTERCARD CONTROL??? Alguém interno desta empresa que faz esta aplicativo???

Pelo que pude notar, todos que estão reclamando desta clonagem, possuem o app instalado.

Bem, este problema não é meu... e sim da CAIXA. Agora fica apenas o problema nas nossas mãos. Eu mesmo tenho viagem marcada essa semana, contava com o limite deste cartão para compras, e não vou poder utilizar, pois ele já está bloqueado. Quem irá se responsabilizar por isso????

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 31, 2014 12:51 pm
Realmente a coisa está séria. Vou desbloquear hoje meu cartão e espero que nada aconteça.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 31, 2014 1:01 pm
Isso se alguém já não desbloqueou para você!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 31, 2014 1:23 pm
Eu já tive cartão clonado 2 vezes, mas é a primeira vez que presencio algo nessa escala.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Dom Ago 31, 2014 1:27 pm
Tenho certeza que houve algum problema ou algo grande que está para estourar....


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Sunao Mensagens: 77
Dom Ago 31, 2014 2:52 pm
Somente nos Mastercard ou também no V Infinite?

Nos últimos 2 ou 3 meses tivemos dois Mastercard Black do BB clonado, o meu e um mês depois o da minha esposa. O engraçado é que esses cartões da Master nem são muito utilizados, usamos mais o Visa.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Dom Ago 31, 2014 4:22 pm
Tivemos dois colegas do forum com cartoes VS clonados tb..


Sent from my iPhone using Tapatalk

dt2012 Mensagens: 577
Dom Ago 31, 2014 4:27 pm
Um palpite apenas, estas clonagens não poderiam estar relacionadas com saques ou uso em redes compartilhadas da Caixa?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Dom Ago 31, 2014 4:46 pm
dt2012 acho pouco provável, pois tem pessoas que ainda nem começaram a fazer os saques.

springbook Mensagens: 955
Dom Ago 31, 2014 6:17 pm
Cartão de Crédito da CEF não consegue sacar em lotérica! Somente Conta Corrente ou Poupança, podem descartar a hipótese do canal lotérico.

Abraços




Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio