Clonagem em massa de cartões de crédito da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
webercgl Mensagens: 557
Sex Jan 13, 2017 7:43 am
Finalmente cancelei o Visa Infinite e o Masterblack da Caixa. Sinto até mais tranquilo agora em não ter essas bombas na carteira. (Bomba pela facilidade de serem clonados e pela dificuldade em conseguir resolver o problema com eles depois)

Mais estou querendo mostrar a notícia sobre os cartões Caixa:

PF prende suspeito de liderar quadrilha de golpes com cartões de crédito

http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/pf-prende-suspeito-de-liderar-quadrilha-de-golpes-com-cartoes-de-credito.ghtml

tbrondani Mensagens: 338
Sex Jan 13, 2017 11:21 am
No meu caso até achei bom a clonagem dada a indenização que recebi posteriormente. Agora vou ficar só com os Unlimited do Santander mesmo, de longe os melhores do país.

felipemecr Mensagens: 98
Qui Fev 16, 2017 7:26 pm
Olhando esse post das fraudes da caixa (tive uma em 2014) que pagaram um IPVA no ceará kkkkk
(detalhe só acesso a conta por meio de certificado digital) resultou um processo que me rendeu 10K de dano moral e outro que me rendeu cerca de 4k)

agora vou ter que abrir uma conta novamente na caixa (por conta de uma empresa que prestarei serviços)

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Fev 18, 2017 8:20 am
@superman,

Se der problema, processa novamente. :mrgreen:

Imagem

felipemecr Mensagens: 98
Sáb Fev 18, 2017 9:08 am
Meu acesso era somente pelo certificado digital igual faço com o BB não tem como eles pegar assim . A fraude e lá de dentro mesmo

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 18, 2017 9:15 am
@superman como você fez para acessar com certificado digital as páginas da Caixa e do BB?

Tenho certificado digital e vi que há essa opção de acesso mas nunca olhei como fazer. Outra dúvida é se ao escolher acessar com certificado digital ainda poderei acessar normalmente de outra máquina com log in e senha?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Fev 18, 2017 9:15 am
Você deve ter pego algum virus que quando abre o site da caixa ele redireciona para um outro, uma forma de pishing.

Se for windows da uma olhada dentro de: C:\Windows\System32\drivers\etc veja o arquivo hosts tem que ter varias linhas com "#".

Outra coisa é dar uma olhada no DNS que você está usando.
Recomendo usar o DNS da Google:
Primário: 8.8.8.8
Secundário: 8.8.4.4





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio