Clonagem em massa de cartões de crédito da Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Dom Ago 31, 2014 6:18 pm
Sei lá. Acho que é algo interno da Caixa.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Set 01, 2014 12:31 am
Tive meu talão de cheques clonado...

O total foram 12 cheques e demorou 40 dias entre o primeiro e o último...
Até hoje tenho que ver o meu extrato todos os dias...

Também foi algo em massa...
Na minha agencia mais de 20 clientes tiveram problema, na mesma época

Agora vou ter que ficar em cima dos cartões também. Tenho o Infinite e o Black...

Só quem tem conta nesse banco que sabe como os sistemas de segurança são péssimos.

Sem token, sem cartão de segurança...

Avatar do usuário
fernandobetao Mensagens: 393
Seg Set 01, 2014 12:51 am
Um mês atrás tive meu cartão caixa clonado (ele é múltiplo) para saques. Foram realizados saquem em são paulo em uma lotérica (moro em Fortaleza). Fui a agência, a gerente destruiu o cartão na minha frente, cancelamos o cartão, solicitamos um novo cartão, o dinheiro foi devolvido à minha conta. Até aí tudo certo.

Esse mês, estive fora do país do dia 14 ao dia 30 de agosto e para minha surpresa ao retornar vi no meu extrato duas compras no dia 26 em reais a partir do meu cartão que fora destruído na minha frente e que supostamente estava cancelado.

Amanhã estarei indo a agência tentar descobrir esse milagre.

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 12:58 am
@fernandobetao Acho que o estelionatário estava viajando tb. kkkkkkkkk

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 1:05 am
Entrei no Reclame Aqui para fazer uma postagem formal contra a Caixa e desisti: 5329 reclamações feitas, e apenas 2 respondidas.

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Set 01, 2014 1:19 am
Meu MasterCard Black foi clonado nesta quinta-feira e eu percebi quando recebi as mensagens do controle da Mastercard com gastos de só 15 MIL em redes de supermercados EXTRA em São Paulo. Liguei para bloquear e a mulher ainda ficou "Ah então se o Sr. não esta reconhecendo essas compras e desconfia que seu cartão foi clonado..." "Minha senhora eu não desconfio eu tenho CERTEZA pois estou falando contigo de MANAUS e nesse exato momento estão usando meu cartão em SÃO PAULO"

essas atendentes... :lol:

alexandrerj Mensagens: 3658
Seg Set 01, 2014 1:34 am
Cada dia aparecem mais casos... To só pensando quando será a minha vez... Creio que é questão de tempo...

wEaSeL Mensagens: 868
Seg Set 01, 2014 1:36 am
E eu acredito que o meu foi clonado nas máquinas do Banco 24 horas pois eu sempre ia numa única e nesse mês passado tive que ir a um lugar diferente...

Avatar do usuário
wendelhp Mensagens: 394
Seg Set 01, 2014 1:44 am
Colegas, tenho certeza que não. Isto é um surto pois são mais de 10 colegas no fórum, fora outros que não o frequentam. Tenho quase certeza que houveram vazamento de informações. Meu cartão era novo, recente com apenas 12 dias de vida. Tive um adicional com problemas com apenas 2 dias de vida tb. Acredito que seja em algum momento da confecção do cartão, entrega, distribuição, sei lá, a única certeza é que isto é Grave e teremos um surto em breve pior do que já está acontecendo!





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio