Falar o que?
É por esse tipo de comportamento que temos que sempre que possível e dentro da lei afundar as tangas dessas empresas.
Não estão nem ai pros clientes.
Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
- Hugomarcio Mensagens: 3750
Por todos os relatos, é praticamente certo que houve um problema de segurança interno. Mas a CEF nunca admitiria isso. É aquela velha questão, quando não se tem nada de relevante para falar, o melhor é ser genérico e sucinto.
- DiegoPS Mensagens: 56
Essa resposta só mostra o descaso da Caixa para com seus clientes.
"Sério" que achavam que alguém aqui não sabia da possibilidade de contestar as compras feitas pelos criminosos?
Enfim, lamentável, mais uma vez. E ainda demorar uma semana para isso... Que vergonha.
"Sério" que achavam que alguém aqui não sabia da possibilidade de contestar as compras feitas pelos criminosos?
Enfim, lamentável, mais uma vez. E ainda demorar uma semana para isso... Que vergonha.
- DiegoPS Mensagens: 56
RicVix,
Olhar teu extrato todo dia só vai servir para vc ficar sabendo rápido que foi lesado, o que não fará nenhuma diferença.
Na real? Vc está sendo extremamente temerário de manter esses cartões ativos. A questão não é "se", e sim "quando".
Olhar teu extrato todo dia só vai servir para vc ficar sabendo rápido que foi lesado, o que não fará nenhuma diferença.
Na real? Vc está sendo extremamente temerário de manter esses cartões ativos. A questão não é "se", e sim "quando".
- ironfire Mensagens: 2186
Concordo com o DiegoPS, estava com o cartao Black ja aprovado e emitido pelo gerente da caixa, antes mesmo que chegasse liguei na central e conversei com o gerente e pedi para que fosse cancelado imediatamente meu pedido. Até agora, não chegou o cartão que eu realmente torço e espero que não chegue e mesmo assim, tenho medo que clonem e comecem a usar. Eu estou nervoso e nem tenho o cartão, se eu tivesse estaria desesperado.
- RicVix Mensagens: 4524
É força de expressão DiegoPS. Porém, pelo menos uma vez por semana eu vejo pelo IB os extratos dos cartões que possuo. Gosto de acompanhar, até porque quando surge a cobrança de anuidade de algum eu LIGO para negociar.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
- BobDelgado Mensagens: 4
O meu Black foi recebido dia 5 set e clonaram dia 15 set, não fui feliz com a Caixa... registrei ocorrência na delegacia e no bacen.
Ainda não abonaram os meus créditos da tal Virtual Net 9.650,00 e 6.240,50 e da Mercearia e Sacolão 8.540,00 e 7.560,00, detalhe meu limite autorizado é 23.200,00 estouraram e a Caixa autorizou e nem para me ligar cotejando. Pensando seriamente em entrar na justiça!
Ainda não abonaram os meus créditos da tal Virtual Net 9.650,00 e 6.240,50 e da Mercearia e Sacolão 8.540,00 e 7.560,00, detalhe meu limite autorizado é 23.200,00 estouraram e a Caixa autorizou e nem para me ligar cotejando. Pensando seriamente em entrar na justiça!
- soares Mensagens: 504
É lamentável tantas ocorrências de fraude relatadas, revelando grande fragilidade no sistema de segurança da Caixa.
Como dica, uso cartões do BB juntamente com opção de aviso, por sms, de qualquer transação efetuada nas funções crédito ou débito. A adesão ao sms custa uma merreca por mês e me dá tranquilidade caso meu cartão esteja sendo usado fraudulentamente.
Acredito que a Caixa e os outros bancos devem disponibilizar esse serviço de sms.
Como dica, uso cartões do BB juntamente com opção de aviso, por sms, de qualquer transação efetuada nas funções crédito ou débito. A adesão ao sms custa uma merreca por mês e me dá tranquilidade caso meu cartão esteja sendo usado fraudulentamente.
Acredito que a Caixa e os outros bancos devem disponibilizar esse serviço de sms.
- RicVix Mensagens: 4524
No Itaú e no Santander é gratuito para mim. Bradesco tenho infoemail que é razoável . Amex tenho passbook.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes