Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Fernandoint2006 Mensagens: 582
Sex Set 19, 2014 7:20 pm
Falar o que?
É por esse tipo de comportamento que temos que sempre que possível e dentro da lei afundar as tangas dessas empresas.
Não estão nem ai pros clientes.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 19, 2014 7:39 pm
Por todos os relatos, é praticamente certo que houve um problema de segurança interno. Mas a CEF nunca admitiria isso. É aquela velha questão, quando não se tem nada de relevante para falar, o melhor é ser genérico e sucinto.

DiegoPS Mensagens: 56
Sex Set 19, 2014 10:31 pm
Essa resposta só mostra o descaso da Caixa para com seus clientes.

"Sério" que achavam que alguém aqui não sabia da possibilidade de contestar as compras feitas pelos criminosos?

Enfim, lamentável, mais uma vez. E ainda demorar uma semana para isso... Que vergonha.

DiegoPS Mensagens: 56
Sex Set 19, 2014 10:36 pm
RicVix,
Olhar teu extrato todo dia só vai servir para vc ficar sabendo rápido que foi lesado, o que não fará nenhuma diferença.
Na real? Vc está sendo extremamente temerário de manter esses cartões ativos. A questão não é "se", e sim "quando".

ironfire Mensagens: 2186
Sex Set 19, 2014 10:44 pm
Concordo com o DiegoPS, estava com o cartao Black ja aprovado e emitido pelo gerente da caixa, antes mesmo que chegasse liguei na central e conversei com o gerente e pedi para que fosse cancelado imediatamente meu pedido. Até agora, não chegou o cartão que eu realmente torço e espero que não chegue e mesmo assim, tenho medo que clonem e comecem a usar. Eu estou nervoso e nem tenho o cartão, se eu tivesse estaria desesperado.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 19, 2014 11:00 pm
É força de expressão DiegoPS. Porém, pelo menos uma vez por semana eu vejo pelo IB os extratos dos cartões que possuo. Gosto de acompanhar, até porque quando surge a cobrança de anuidade de algum eu LIGO para negociar.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

BobDelgado Mensagens: 4
Sáb Set 20, 2014 12:41 pm
O meu Black foi recebido dia 5 set e clonaram dia 15 set, não fui feliz com a Caixa... registrei ocorrência na delegacia e no bacen.
Ainda não abonaram os meus créditos da tal Virtual Net 9.650,00 e 6.240,50 e da Mercearia e Sacolão 8.540,00 e 7.560,00, detalhe meu limite autorizado é 23.200,00 estouraram e a Caixa autorizou e nem para me ligar cotejando. Pensando seriamente em entrar na justiça!

soares Mensagens: 504
Sáb Set 20, 2014 10:30 pm
É lamentável tantas ocorrências de fraude relatadas, revelando grande fragilidade no sistema de segurança da Caixa.
Como dica, uso cartões do BB juntamente com opção de aviso, por sms, de qualquer transação efetuada nas funções crédito ou débito. A adesão ao sms custa uma merreca por mês e me dá tranquilidade caso meu cartão esteja sendo usado fraudulentamente.
Acredito que a Caixa e os outros bancos devem disponibilizar esse serviço de sms.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Set 21, 2014 5:52 am
No Itaú e no Santander é gratuito para mim. Bradesco tenho infoemail que é razoável . Amex tenho passbook.

schrank01 Mensagens: 1075
Dom Set 21, 2014 10:00 am
No Bradesco tem SMS também.





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio