Cartões de crédito e serviços financeiros
Caixa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]


Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  »

 Página 1 de 6 [ 55 mensagens ] 
 
 Título: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:01 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 18528
Administrador
Desde o início do mês o Falando de Viagem está em contato com a assessoria de imprensa da CAIXA para apurar o problema que está acontecendo com milhares de clientes, que estão tendo os cartões de crédito clonados.

Segue abaixo a resposta:

Citação:
A CAIXA esclarece que qualquer cliente que não reconheça transações feitas em seu cartão deve abrir processo de contestação de despesas, por meio da Central de Atendimento dos Cartões CAIXA. Reconhecida a pertinência da contestação, os valores serão estornados da fatura, sem qualquer prejuízo ao cliente. Nos eventuais casos dos clientes que não tiveram suas demandas atendidas, a CAIXA disponibiliza a Central de Atendimento para nova análise.

A CAIXA reafirma que constantemente aperfeiçoa seus mecanismos de segurança física e eletrônica visando garantir a integridade, legitimidade e sigilo das transações realizadas nos serviços que oferece a seus clientes. O banco também atua em estreita parceria com governos, polícia e com o Poder Judiciário para combater crimes e propor novos padrões de proteção.

Iremos atualizar sempre que recebermos novos posicionamentos oficiais e esperamos que todos os nossos leitores consigam estornar os débitos indevidos.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Confira também as últimas matérias publicadas no FDV: https://fdv.im/novidades



 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:07 pm 
Mensagens: 324
Deram uma resposta padrão.

Espero mesmo que resolvam esse problema, pois salta aos olhos a falha deles.


 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:10 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 4514
Estou olhando meu extrato todo o dia. Tanto do Black, quanto do Infinite.


 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:13 pm 
Mensagens: 210
Resposta padronizada. Pelo que dão a entender, a palavra final é sempre deles, e definitiva.


 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:20 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3343Salvador, Bahia
Sinceramente? Continuou sem dizer nada.
Salvo se as pessoas que abriram as reclamações e tiveram o pedido indeferido, abram novamente e ai sim, seja deferido o pedido de estorno das compras.


 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:22 pm 
Mensagens: 3032Vila Velha - ES
"pertinencia da contestação":Senhor, foi com o uso de senha e só o senhor tem a sua senha... :lol:


 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:30 pm 
Mensagens: 3650
Esse tempo todo pra dar essa resposta? Fala sério... Assessoria de imprensa fraca... Essa resposta já é a padrão, já deveria ter soltado isso na hora...

Tomara que caia na imprensa... Lamentável a postura da Caixa...

Abraços.


 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:33 pm 
Mensagens: 235
Não responderam nada, só enrolaram.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk


 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 7:35 pm 
Mensagens: 210
Recurso administrativo, reconsideração, agravo, embargos, etc... acho uma total perda de tempo.

Só vai perpetuar a agonia. Até porque não há relatos de sucesso.


 Título: Re: Resposta da CAIXA sobre clonagem nos cartões de crédito
Mensagem não lidaEnviado: Sex Set 19, 2014 8:13 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Resposta padrão muito da sem vergonha!!!

Uma semana para... isso?

A menos que... efetivamente iniciem os estornos/cancelamentos das compras fraudulentas... mas... parece que o caso mais adiantado, salvo melhor juízo, seria o do JoãoMello, só q em um post recente ele mencionou q a atendente disse q a compra dele NÃO foi com chip. Dessa maneira, até agora, inexistem casos de fato favoráveis às vítimas.

De novo: uma semana para isso?

Lamentável!!!


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartões de crédito da CAIXA oferecem transferência com 158% de bônus

em Promoções

Última mensagem Seg Jan 14, 2019 10:01 am Cleiton Ver última mensagem

 

7

Quais cartões de crédito são aceitos no Bradesco Cartões Lounge?

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Ter Abr 02, 2019 11:23 am GabrielDias Ver última mensagem

 

10

Bandeira JCB e o cartão de crédito CAIXA JCB Único

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qua Jan 23, 2019 10:01 am Einstein Ver última mensagem

 

3

Os 5 cartões de crédito mais caros do Brasil

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Qui Jan 17, 2019 6:56 am unleashedrafael Ver última mensagem

 

15

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

 

12

 


Booking.com


Cartões de crédito e serviços financeiros
Caixa

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Fc2019 e 7 visitantes