Mudança Programa de Pontos Cartões Caixa

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
capsj Mensagens: 2372
Ter Out 07, 2014 12:33 am
Regrediu, mas ainda pontua bem no MB e VI


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

pcalixto Mensagens: 371
Ter Out 07, 2014 9:27 am
Me doeu o coração quando li a notícia. Confesso que fiquei aliviado da redução ter sido apenas 0,1, para o visa infinite.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 07, 2014 1:49 pm
Vem pra Caixa Vc Também... :D

Fizeram um "upgrade pra baixo" na propaganda, isto é, ela melhorou para pior e ficou:

Vem pro Caixão Vc Também...: :cry:

Mas... eles melhoraram bem a parceria e convênios dos cartões caixa...

Os novos parceiros são:

- Programa Fome Zero... para cada US$ 1,00 em compras nos cartões, vc ganha uma cesta de produtos.. o lema do produto é "Ces-tão F----- e mal Pagos"

- Programa Minha Casa Minha Vida... troque 10.000 pontos no Programa Caixão, pelas chaves da sua casa... As chaves vc recebe agora, a casa quando o Chaves ressuscitar...hazlo pronto companero!!!!

- Programa Mais Médicos... passagens aéreas para tratamento nos espetaculares Medical Center´s de Cuba, por apenas 20.000 milhas... Recomenda-se que o passageiro emita só o trecho de ida, para não desperdiçar suas milhas...

- Programa Mais Turismo - Kretina Latrina... passagens aéreas com tarifas reduzidas, igual ao nosso crescimento... Com apenas 4.000 milhas vc emite passagens para todos os países da América Latrina.... no dia 02/11, a presidente da Argentina, neta do famoso jogador Cheradona, Kretina Krischner, estará participando de selfies com os participantes do programa. Não vale passar a mão porque ela está k---lhente...

- Programa Baile da Ilha Fiscal... (a se confirmar no dia 26/10)... para este baile não serão vendidas entradas, mas apenas saídas...os participantes deverão comprar suas saídas até o dia 01/01/2015...o preço da saída é um donativo...serão considerados donativos:
a) não queimar arquivos;
b) não explodir o baú do tesouro nacional;
c) não falar alto que foi complô;
d) não ficar tagarelando que a culpa é da zelite...
Traje recomendado: nu, com a mão no "bolso"...

Nem só de má notícias vivem os nossos programas de fidelidade....vcs reclamam de boca cheia...povo ingrato...nunca antes na história desse país se viajou tanto.. principalmente pelas linhas aéreas Maionese...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 07, 2014 2:37 pm
A coisa começa na etimologia da palavra:

RÉ-COMPENSA..

Por isso que os programas só andam para trás..ô bichinho...

dgsasm Mensagens: 25
Ter Out 07, 2014 4:56 pm
E pior que quando eu solicitei o meu cartão antes dele chegar em casa ja tinha compras kkkk... acho que clonaram neste lote :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 07, 2014 6:45 pm
Eu já tinha visto O Vingador do Futuro, De Volta para o Futuro, mas O Comprador do Futuro é a primeira vez...
A Caixa está de parabéns...
Os ingleses clonaram a ovelha Dolly, que depois foi clonada por um guaraná....
Mas os brasileiros devem ter orgulho de seus cientistas, ou melhor, economista, pois nós somos a vanguarda na clonagem de cartões...
Clonar um cartão que sequer foi desbloqueado por seu dono é como vc clonar um "seru mano" que sequer nasceu...
É a prova maior da qualidade do nosso programa "Ciências Sem Vergonha", que dizer, "Ciências Sem Fronteiras"...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 07, 2014 6:50 pm
Se isto acontecesse em 2002, o pessoal usava de "bala" e disparava...
Impressionante como isto não vira um escândalo... saiu no FDV , saiu em outro sites, no meu trabalho aconteceu com 3 pessoas.. no trabalho da minha esposa, aconteceu com centenas de pessoas (ela trabalha numa empresa com mais de 50 mil funcionários)...
Em vários locais isto ocorreu... e eu não vi nada nos jornais....
Deve ser porque a CEF é uma grande anunciante...só pode ser isso..

wbjrbr Mensagens: 187
Qua Out 08, 2014 9:17 am
@zardox

"Comprador do Futuro"

"Clonar um cartão que sequer foi desbloqueado por seu dono é como vc clonar um "seru mano" que sequer nasceu..."

THE BEST!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha um tempo que não ria tanto em um só post aqui no FDV
parabéns

dgsasm Mensagens: 25
Qua Out 08, 2014 11:41 am
Zardox,

Pior que foi assim a história...

Solicitei um cartão principal e um adicional, primeiramente chegou a senha do cartão adicional, fui consultar no site da caixa que a numeração do cartão adicional que veio no envelope não era a mesma que esta estava disponivel no site da caixa. Depois de um tempo chegou o cartão principal, como o principio era fazer compras pela internet desbloquiei o cartão principal e fui usar, para minha surpresa não foi aprovada a compra e ao ligar na central da caixa alguém ja tinha usado todo o limite com um cartão adicional "desconhecido".

Pelo o que eu entendi a caixa emitiu o cartão adicional e depois cancelou este cartão e emitiu um outro cartão adicional com uma numeração desconhecida e essas compras foram feitas com este cartão que foi emitido sem eu saber e quando estava em ligação com a caixa eles me informaram que o cartão foi desbloqueado e usado.

O mais engraçado que depois de umas 2 semanas que eu verifiquei a fraude e abri a reclamação chegaram as cartas com as senhas dos cartões.

Eu fiquei sem entender, mais coisa boa não aconteceu.

Ja viu alguma coisa mais estranha que isso? kkkkk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 08, 2014 1:00 pm
OBS:
Com relação ao termo "seru mano" informo que ele é Trademark de algum vestibulando que deve estar até hoje tentando passar no "HENEM"....
Como eu não sabia o nome da pessoa, não pude fazer remissão porque também não achei nenhum ícone com orelhas grandes para colar ao lado do termo...





Booking.com

Voltar para “Caixa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio