Quem é correntista da CAIXA já tem acesso ao Internet Banking do banco, mas o que muita gente não sabe é que é possível se cadastrar mesmo que você não tenha conta, mas tenha um cartão de crédito da instituição. O procedimento é simples e em poucos minutos você terá acesso as suas faturas e muito mais. Vale a pena se cadastrar para ter controle de tudo.
Passo a passo
1) Ligar para a central e solicitar a senha de acesso ao Internet Banking. Ela é enviada pelos Correios e demora em torno de 10 dias para chegar. Sem ela o registro não é possível.
2) Acesse: http://www.cartoescaixa.caixa.gov.br
3) Digite seu CPF e a senha de acesso.
3) Digite o número completo do seu cartão de crédito.
4) Leia o contrato. Clique em Concordo para aceitá-lo.
5) Cadastre uma senha número de 6 a 8 caracteres.
6) Se tudo der certo você entrará na página, igual na imagem abaixo.
Sempre que você quiser acessar seu cartão de crédito deverá ir ao site http://www.cartoescaixa.caixa.gov.br, colocar o CPF e a senha criada no primeiro acesso.
Pronto, terminado!
Como se cadastrar no Internet Banking da CAIXA
- VitorFonte Mensagens: 2942
Procedimento bem simples mesmo. Fiz o meu a pouco tempo.
http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
- HV1000 Mensagens: 189
Alguém com problemas no IB pelo MAC OS X?
Toda vez acesso ele identifica como uma nova máquina e tem que cadastrar de novo. Já estou com uns 10 cadastros de uma mesma máquina.
Isso começou a acontecer depois do upgrade para o Yosemite.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Toda vez acesso ele identifica como uma nova máquina e tem que cadastrar de novo. Já estou com uns 10 cadastros de uma mesma máquina.
Isso começou a acontecer depois do upgrade para o Yosemite.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Acsegura Mensagens: 1
Estou com o mesmo problema, liguei na central e me falaram que é um problema no site, já tenho 20 maq's cadastradas
- Renatopami Mensagens: 361
Não consigo acessar do Mac.....só no tablet.....estranho não
- FredericoLuna Mensagens: 14
HV1000:
Estou com exatamente este mesmo problema. Pelo menos para mim isso foi uma melhoria, visto que no Mavericks eu não estava nem conseguindo entrar mais.
Estou sempre cadastrando o computador e colocando para expirar depois daquele acesso.
Estou com exatamente este mesmo problema. Pelo menos para mim isso foi uma melhoria, visto que no Mavericks eu não estava nem conseguindo entrar mais.
Estou sempre cadastrando o computador e colocando para expirar depois daquele acesso.
- Savitor Mensagens: 116
Eu tenho acesso as duas versões, a de não correntista, e a de correntista (tenho há uns 2 meses apenas) e os dois funcionam normalmente aqui, tanto pelo smartphone, como pelo pc.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Vocês estão conseguindo acessar? Para mim dá isso:
:: Identificação do Cliente
null
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes