Upgrade nos cartões de crédito Ourocard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
olicantropo Mensagens: 61
Sáb Fev 01, 2020 2:45 am
Comecei no BB como Conta Fácil comum, me deram um Visa Gold, pedi o Elo Grafite, em seguida pedi o Smiles Visa Platinum e o Ourocard Visa Platinum.

Mesmo meu limite permanecendo baixo (o banco não aumentou muito), eles aprovaram os cartões. Será que o banco já tem um limite interno maior aprovado para mim?

Sou Santander VanGogh e Bradesco Exclusive (em minhas outras contas).

Pergunto isso porque tenho interesse em obter o Smiles Infinite (ainda indisponível, espero que consiga em breve) porque gosto de viajar e sou Clube Smiles, mas também não adianta obter o cartão e ele ter um dos limites mais baixos entre todos os bancos que possuo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 23, 2020 6:48 pm
BB prorroga dívidas de micro e pequenas empresas a partir de hoje

O Banco do Brasil começou nesta segunda, 23, a liberar as operações de crédito para garantir a liquidez financeira das micro e pequenas empresas nesse período de pandemia do Coronavírus. Esses clientes poderão prorrogar as próximas duas parcelas a vencer, que serão migradas para o final do cronograma de pagamento de suas dívidas.

Além da prorrogação das parcelas, a incidência dos juros será diluída ao longo de todo o cronograma de pagamentos. As linhas contempladas utilizam recursos próprios do BB. O objetivo é garantir que as micro e pequenas empresas não necessitem dispor de seus caixas para pagar empréstimos neste momento, liberando recursos para garantir o pagamento de funcionários e fornecedores.

O pequeno empresário que quiser se valer das medidas pode fazer a contratação diretamente no Gerenciador Financeiro. Também é possível realizar na agência, mas o BB orienta que o empreendedor utilize o canal remoto.

As linhas contempladas são:

- BB Giro Digital
- BB Giro Empresa
- BB Giro Rápido
- BB Giro Cartões
- BB Giro Corporate
- BB Financiamento

Além dessas linhas, o Banco do Brasil está com todas as suas linhas de crédito de capital de giro à disposição dos clientes, também no sentido de prover liquidez às micro e pequenas empresas.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Jun 25, 2020 5:36 pm
@olicantropo,

A mudança de cartões e segmentos do Banco do Brasil é uma incógnita. O fator renda comprovada é um diferencial. Renda acima de R$ 4k = Personalizado, R$ 7k = Exclusivo/Estilo com investimento, R$ 10k e/ou investimento de R$ 150k = Estilo. Private = R$ 3 milhões agronegócio e R$ 5 milhões ou mais Private.

Por outro lado, se você tiver uma renda entre 4k e 10k, mas tiver investimentos ou produtos do banco, a preferência deles é por investimentos e previdência privada você pode ser convidado para outro segmento.

Os cartões do BB são engessados na hora do limite, mas com renda de 10k e/ou investimentos de 150k consegue o Elo Nanquim Diners, Black. Visa Infinite basta ter limite de 10k que aprovam.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio