Banco do Brasil Exclusivo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
gnaldis Mensagens: 44
Sáb Mar 05, 2022 10:07 pm
Dihzao escreveu:
Sáb Mar 05, 2022 12:19 am
Alguém tem algum esquema que funcione para receber cartões melhores do BB?
Estou estacionado no Visa Platinum há 3 anos, mas não pago nada (nem no cartão, nem na conta exclusivo), ante a parceria do órgão que trabalho com o BB, apenas recebo meu salário. Confesso que nunca usei muito o crédito, pois não sabia da existência dessas paradas de milhas, porém agora tenho interesse em começar.
O esquema é você começar a movimentar o cartão. Eu tinha o Elo Grafite e fui usando o limite até o final. Acima de 6/7k por mês durante uns 6 meses, e aí um belo dia perguntei pra gerente se havia disponível o upgrade pro Elo Nanquim, e tava liberado. Aí pedi o Visa depois e migrei pro Infinite e o Mastercard Black. O BB é bem tranquilo em relação a isso, basta movimentar bem.

Sobre milhas, tem muita informação gratuita aqui mesmo no FDV, YouTube, só dar uma garimpada com calma que você aprende bastante coisa.

gnaldis Mensagens: 44
Dom Mar 06, 2022 8:45 pm
Pois é. Era beeeeeem melhor!

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Mar 06, 2022 8:47 pm
Muito melhor. Hoje parece que não tem experiência própria

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Mar 08, 2022 9:52 am
Eu cheguei a fazer parte de alguns grupos, especialmente o de cartões e bancos.
Mas é tanta gente postando junto, q vc perde o andamento das coisas.
Acabei saindo, pois estava só enchendo meu whatsapp com milhares de posts q eu nunca iria ler.
Também prefiro o fórum, onde a conversa fica melhor rastreável.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Mar 08, 2022 11:05 am
GabrielDias escreveu:Hoje é tudo muito organizado :)
No fóruns. Nos apps de mensagens é complicado. Pelo menos não tem aqueles "bom dia"

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk


AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Ago 28, 2022 11:10 am
Recentemente iniciei como terceirizado do BB, agora o banco começou a se abrir para mim. Tenho um Elo Grafite que pontua 1,4.

Quem faz transferência de salário pro BB recebe isenção da cesta de serviços, menos as digitais e conta com isenção dos cartões visa até o platinum e o Elo até o grafite. Nenhum Mastercard entra.

Alguém tem dicas para conseguir migrar para o Estilo, visto que os cartões do estilo pontuam 0,3 ponto a mais que varejo/exclusivo.

Lembro de ter lido aqui uma época de pessoas no varejo conseguindo cartões do Estilo, mas não lembro como. Meu interesse seria só na pontuação maior mesmo, o atendimento do BB pelo chat funciona muito bem.


Sent from my iPhone using Tapatalk

gnaldis Mensagens: 44
Dom Ago 28, 2022 6:28 pm
Cartões do Estilo no Varejo são raríssimas exceções. O que você pode fazer, que é o que eu fiz, é concentrar os gastos no cartão, aumentar limites e pedir upgrade para os cartões superiores.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Ago 28, 2022 11:14 pm
Vlw [mention]gnaldis [/mention]


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio