Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Out 14, 2020 9:39 pm
Concordo com o @calheira
Acabei de falar isso no outro tópico

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Out 15, 2020 1:30 am
xandopoa escreveu:Perguntei ao meu gerente, se a isenção ainda vale, com 03 faturas acima de 15k, e ele confirmou.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
Na verdade, o que eu descobri que o gerente no BB, independente do valor das faturas, tem autonomia para zerar a anuidade. Só não é automático, ele precisa fazer alguma coisa no sistema. Tinha o Elo com 95% de desconto na anuidade já há 3 anos (coisa de 7 reais) e já tem uns 8 meses que não há qualquer cobrança. Não gasto nada nele.

Lincolns Mensagens: 1515
Qui Out 15, 2020 8:08 am
Vejam só, eu sempre tive dificuldade no upgrade de cartões do BB. Tive um Platinum Visa. Mas bastou adquirir alguns produtos do BB diretamente com minha gerente (seguro de vida, eles adoram, CAP, etc), e atualizar renda, que meu limite do cartão passou dos 10k. Quando chegou a isso, pedi o Black para a gerente e ela disse que só tinha disponível o upgrade para o Visa Infinite. Feito o upgrade, depois de uma semana apareceram como segunda bandeira o Elo Nanquim e o Mastercard Black. Há anos os clientes e forista seguem a regra e dicas de outros que conseguira. Façam o mesmo.

lucasds Mensagens: 796
Qui Out 15, 2020 12:28 pm
emanuelkalispera escreveu:Na verdade, o que eu descobri que o gerente no BB, independente do valor das faturas, tem autonomia para zerar a anuidade.
É isso mesmo. Da última vez, pedi para isentar o cartão na conta da minha esposa (separada da minha) e ele isentou.

calheira Mensagens: 481
Qui Out 15, 2020 1:21 pm
Esse treco é muito difícil, quase igual aos critérios do PDA. Eu tenho pacote bacen no estilo, sem receber salário, investimento ou qualquer produto BB. Gerente me ligou perguntando se queria o VI free, falei q sim e estou indo pro 3° ano sem cobrar anuidade. Uso o Pda como principal e ele é o quarto backup. Mas de vez enquanto uso o cartão.

fabionsilva Mensagens: 307
Sex Jan 22, 2021 6:44 pm
O Nanquim também pontua no débito como o Visa Infinte?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 22, 2021 7:03 pm
Nenhum cartão do BB pontua mais no débito.

Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Jan 23, 2021 10:21 am
Que eu saiba os cartões que pontuam no débito são: C6 bank.

Paranhons Mensagens: 209
Sáb Jan 23, 2021 10:06 pm
BB antes pontuava no débito isso era top.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio