Tem razão @sabbathbh, são 7,5K
Não sou assinante do clube smiles.
Aqui também caíram só no dia 16 de jan.
No meu caso foi o seguinte.
15/JAN - Bônus Aquisição Banco do Brasil Visa Infinite + 3.750 milhas
16/JAN - Bônus de aquisição - Cartão Smiles + 3.750 milhas
08/FEV - Bônus Aquisição Banco do Brasil Visa Infinite + 3.750 milhas
Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
- almondjoy Mensagens: 3
Está acontecendo a exata mesma coisa comigo: cartão pedido durante a Black Friday e não está entrando o bônus em dobro.
Solução na primeira fatura: reclamação na Central do BB, crédito das 5.000 milhas a menos no dia seguinte. Na segunda fatura: mesmo problema, nova reclamação aberta.
Possível motivo desse problema: o atendente me comentou que minha conta cartão tinha data de 04/12/2019, e a promoção do Black Friday era até 29/11/2019. Mas o fato é que eu solicitei no dia 29/11/2019. Claro, a solicitação foi feita no período da Black Friday, mas até o banco aprovar o pedido e a conta cartão ser gerada no sistema, passaram-se alguns dias. Mas isso é questão de procedimento interno e sistema, o pedido foi feito corretamente no período da promoção, logo o bônus é devido. É erro do banco usar a data da conta cartão no sistema como balizador para os bônus ou ausência deles
Solução na primeira fatura: reclamação na Central do BB, crédito das 5.000 milhas a menos no dia seguinte. Na segunda fatura: mesmo problema, nova reclamação aberta.
Possível motivo desse problema: o atendente me comentou que minha conta cartão tinha data de 04/12/2019, e a promoção do Black Friday era até 29/11/2019. Mas o fato é que eu solicitei no dia 29/11/2019. Claro, a solicitação foi feita no período da Black Friday, mas até o banco aprovar o pedido e a conta cartão ser gerada no sistema, passaram-se alguns dias. Mas isso é questão de procedimento interno e sistema, o pedido foi feito corretamente no período da promoção, logo o bônus é devido. É erro do banco usar a data da conta cartão no sistema como balizador para os bônus ou ausência deles
- jsouza Mensagens: 125
Liguei na central do BB, não quiseram saber, mandaram ligar na Smiles. Liguei na Smiles, a moça que atendeu nem conseguiu achar o regulamento e disse que estava tudo certo. Mandei o print do regulamento pra ela e foi aberto um protocolo pra ser respondido em 5 dias. Tá um parto isso...
- almondjoy Mensagens: 3
No meu contato anterior com a Smiles (primeiro contato de todos), me foi informado que independentemente do cliente estar correto, nesse caso não é com a Smiles a resolução, pois é o Banco do Brasil que envia os pontos pro Smiles, e portanto não haveria nada a ser feito por parte da Smiles em si, ainda que eles quisessem resolver. Portanto, o canal correto seria o atendimento do próprio Banco
A questão é que parece haver uma certa desinformação por parte das pessoas atendentes da Central do BB, que aparenta, desconhecer totalmente a promoção. Em ambos os casos em que fiz reclamação, tanto no de janeiro (que resolveu em 1 dia útil) quando na nova reclamação agora, só houve uma orientação devida no sentido de abrir a ocorrência pra resolver após a pessoa ter falado com o(a) supervisor(a)
A questão é que parece haver uma certa desinformação por parte das pessoas atendentes da Central do BB, que aparenta, desconhecer totalmente a promoção. Em ambos os casos em que fiz reclamação, tanto no de janeiro (que resolveu em 1 dia útil) quando na nova reclamação agora, só houve uma orientação devida no sentido de abrir a ocorrência pra resolver após a pessoa ter falado com o(a) supervisor(a)
- jsouza Mensagens: 125
Finalmente recebi as 5000 milhas faltantes de fevereiro. Agora é esperar pra ver se vão pagar integralmente as 10000 de março.
- pupet Mensagens: 156
Só recebi depois de reclamar no chat da Smiles. Demorou 5 dias para creditarem mas deu certo.
- sabbathbh Mensagens: 765
Desde o primeiro mês quando vi que os bônus demoraram a ser creditados pra todo mundo, decidi pelo menor esforço: só fazer uma reclamação no final das 4 parcelas sobre tudo o que estiver faltando. Bom, essa estratégia está dando certo pois sem ter feito nenhuma reclamação os bônus têm sido creditados, com bastante atraso às vezes mas eventualmente acaba caindona conta. Espero que continue assim...
- Ajudante Mensagens: 18088
Banco do Brasil unifica os limites de crédito dos cartões: à vista e parcelado https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=18741" onclick="window.open(this.href);return false;
- HensGomes Mensagens: 86
Vocês viram os novos cartões com NFC e bonificação aumentada (4 pontos por dólar) até dezembro?
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
- GabrielDias Mensagens: 41747
Eu vi. E continuo não achando bom.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes