Cartão de crédito Ourocard Estilo Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Mmprince Mensagens: 21
Qui Fev 07, 2019 3:21 pm
Abri uma conta no BB estilo tem 20 dias, de cara me mandaram um Elo Grafite, chegou e fui no banco hoje pedir pra mudar os plásticos, me deram o VI Estilo e EN Estilo, perguntei sobre o MB e eles me informaram que o banco está parando de trabalhar com a bandeira MASTER, por isso quase não estão emitindo cartão Master Card e no sistema dele não aparecia o MB, perguntei sobre o EN Diners e ele me disse que precisaria de uns 6 meses de relacionamento no banco pra solicitar.
Isentou EN por 12 meses a anuidade e o VI por 3 meses, mas se usar 15k em qq cartão VI ou EN estou isento.
Limite cedido 25K Compras à vista e 55K compras parceladas.
Tenho o TPC tbm, mando proposta pro e-mail da Porto Seguro e nunca me aprovam no PSVI e nem me dão opção de outro cartão, vcs tem alguma sugestão de como fazer?

Paranhons Mensagens: 209
Qui Fev 07, 2019 4:27 pm
PSVI é loteria tem gente com 2 faturas acima de 30k consegui tem gente com renda comprovado mais que 30k não conseguiu.

Tenho outro cartão mais também fui negado no PSVI.

RafaelPessoa Mensagens: 44
Ter Fev 19, 2019 8:08 am
Pessoal, espero que possam me ajudar... por favor =)
Farei viagem para Europa em Novembro/19, no momento possuo cartão platinum Nubank.. o que está de bom tamanho para mim agora, vez que não pago anuidade do mesmo, limite me satisfaz.
Sou cliente BB Estilo, conversando com minha gerente do BB, a mesma disse que poderia pedir o Black para mim, por tem algumas vantagens a mais em relação a essa viagem que farei no fim do ano, como o seguro de viagem maior, carro, sala de GRU (que utilizarei tanto na ida como volta em minha conexão), limite maior que o Nubank (atual no nubank é 12k),
Mas ela disse que não consegue remover a anuidade, apenas com gastos acima de 15k mensal. Meu gasto mensal no cartão é de 5k +-...
1 - Aceito o Black, pago a anuidade por esses meses até a viagem, e quando voltar tento ligar direto na mastercard pra cancelar e torcer para liberarem a anuidade, e se caso for recusado, cancelo a função crédito e continuo trabalhando com meu platinum ?
e mais uma coisa..
2- Quem define o limite do cartão de crédito é o gerente do BB ou a mastercard ?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Fev 19, 2019 8:47 am
Black por Black, eu iria no Credicard, que isenta com gastos de R$ 6.000. Vai ter os mesmos benefícios que o Ourocard, porém pontuando em um programa diferente.

Quanto à sala vip de GRU, você só vai acessar na ida, na volta sai direto pra esteira de bagagens e não acessa mais o terminal internacional.

O limite é fixado pelo sistema do BB, conforme sua renda cadastrada.

RafaelPessoa Mensagens: 44
Ter Fev 19, 2019 9:12 am
Já tentei o Black via Credicard.. só me enviaram o platinum e dizem que no 'momento' não podem enviar o black.. mas como já estou no BB Estilo pensei em utilizar..
Ah sim.. verdade.. na volta não poderei utilizar, é que na ida ficarei boas horas esperando o voo.. mas será que no Black, após pagar umas 2~3 mensalidades.. com os gastos da viagem.. eles não liberam a anuidade ? pelo menos 1 ano.. ai no proximo eu choro denovo ?

belotto Mensagens: 318
Ter Fev 19, 2019 10:42 am
Conversa com tia gerente, o BB tem regras internas para avaliar possível isenção ou não. Mas se você não se enquadrar, ligar na central não trás resultados...

lucasds Mensagens: 796
Ter Fev 19, 2019 11:01 am
@RafaelPessoa

Sugiro vc avaliar bem os benefícios do cartão. O seguro é maior, mas vc tem que avaliar se é suficiente pra vc não contratar um seguro por fora. A sala VIP de GRU do MC Black é melhor do que esperar no terminal, mas é uma das piores de GRU e na minha opinião não vale o pagamento da anuidade.

Daqui pra Nov/19 vc vai pagar pelo menos 9 parcelas de R$ 88 de anuidade, certo? Isso dá R$ 792. Avalie se não vale a pena usar esse dinheiro para comprar Euro, contratar um seguro melhor, ou até mesmo comprar o acesso à sala VIP.. com menos de R$ 300 vc paga acesso a qualquer sala VIP do T3 de GRU (na minha opinião não vale).

Se ainda assim vc quiser o cartão, vá em frente, vc é quem sabe o que é melhor pro seu perfil.. mas faça pq vc julga que vale a pena, e não por conversa de gerente.

Em tempo, peça o cartão com isenção de anuidade por 1 ano.. o meu ELO nanquim só aceitei pq o gerente me deu isenção de 1 ano, mas ele vai pra tesoura assim que acabar pq concentro gastos em outros cartões

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Fev 19, 2019 11:41 am
Só liberam se você fizer média de 15K durante três faturas: aí é um ano tranquilo.

Avatar do usuário
pupetpdf Mensagens: 192
Ter Fev 19, 2019 11:59 am
Nos 3 meses anteriores ao início da cobrança da anuidade, sendo que até a 5 parcela de anuidade, se atingir a média de isenção as parcelas pagas voltam como crédito na fatura do mês seguinte.

lucasds Mensagens: 796
Ter Fev 19, 2019 12:05 pm
@ap0lo Meu cartão é novo, já paguei 4 faturas, em breve fecha a 5ª. Em 1 passei de R$ 6k, as outras não passaram de R$ 1k.

Nenhuma cobrança de anuidade até agora





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio