Salas VIP do Banco do Brasil

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Fev 04, 2015 8:43 am
Caramba. Morei em Joinville e pegava voos semanais la. O aeroporto é minusculo e NUNCA vi essa sala. :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Fev 04, 2015 8:54 am
Se for assim, a Amex também tem uma sala vip no aeroporto de Curitiba. Tem uma agência de turismo acho que no 3º piso com parceria com a Amex.

Passei na frente uma vez para ver e verifiquei que era super mega bem equipada, tinha um sofá (acho que de dois lugares), um galão de 20 litros de água (não era ouro fino), uma TV (essa era de LCD) e acho que uma garrafa térmica de café (não sei o que tinha dentro)....... :lol: :lol: :lol:

aprendendo Mensagens: 125
Qua Fev 04, 2015 10:43 am
Será que vale a pena usar o serviço de check-in ?
Será que é possível usar esse serviço sem ter comprado pacote pela BB turismo ? Apenas comprovando ser cliente BB ?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Fev 04, 2015 11:15 am
hahahha acho que também preciso de óculos! Nunca vi nenhuma! Prestarei mais atenção.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 04, 2015 5:10 pm
A sala em BSB é essa aqui:

Imagem

De sala VIP ela não tem nada.

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Fev 04, 2015 5:46 pm
Cara...Deve ter uma entradinha aí dentro que leva a algum lugar secreto. :lol: :lol: :lol:


Mas pelo fato de fazer checkin e etc, é interessante tb. Principalmente pré checkin (não pra mim, mas o pessoal da velha guarda ama).

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Fev 04, 2015 6:35 pm
Olhando a foto do baran, achei que a sala da agência de turismo/amex de CWB parecida com a antiga Villa de GRU..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Se entrar 3 pessoas juntas ao mesmo tempo ali na sala de BSB, a 4ª vai ter que pegar a senha.

bizRG Mensagens: 444
Qui Fev 05, 2015 8:30 am
Pelo que eu conheço em CGH, GRU, GIG e BSB, não existe sala vip do BB e sim a BBTur.

Aliás, em BSB eu notei que a VipClub passou a aceitar clientes do BB. Creio que os camaradas Estilo e Private.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 05, 2015 8:37 am
bizRG,

Onde está essa informação?

No site do Aeroportos VIP Club só fala das parcerias com BRB, Priority Pass, Diners e Asa Club.

bizRG Mensagens: 444
Qui Fev 05, 2015 9:03 am
baran,

Ouvi essa informação dos recepcionistas da sala no último dia 26 quando passei por lá, quando um camarada tentou entrar com um TPC.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem




Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio