Ponto pra Você não dará mais milhas ao usar a função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 29, 2015 1:15 pm
Qualquer banco vai querer nos fazer crer que o programa dele é "o melhor". E não vejo problema nisso, pois com certeza para alguém ele é o melhor, embora possa não ser para mim e para você.

Também acho o Superbônus melhor do que o Ponto pra Você.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jun 29, 2015 1:25 pm
@Carolliberato e @baran

Estou cada dia mais tentado a acreditar que a melhor opção é o American Express sem vinculação de banco. Ele te dá inúmeras opções de transferência e os pontos não expiram.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 29, 2015 1:33 pm
O duro é encarar uma anuidade de R$ 1.200, como a do TPC.

Eu, particularmente, tenho pouco disposição a pagar por milhas. Dinheiro é dinheiro, milha é um benefício futuro incerto.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jun 29, 2015 1:52 pm
Também acho, mas acho que um cartão Gold tem um bom custo/benefício e dá benefícios suficientes (por exemplo sala vip, além dos que já comentei) e tem uma anuidade mais razoável. As vezes é melhor ganhar um pouco menos mas poder fazer um uso melhor do que pagar o absurdo do TPC ou dos Black/Infinite (que se juntar tarifa da conta do banco + cartão de crédito as vezes dá mais que o TPC).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 29, 2015 2:02 pm
bsalmeida,

É algo a se considerar, sem dúvida. E o fato de os pontos não expirarem ajuda a compensar, de certa forma, a menor pontuação.

viniciusfm Mensagens: 294
Seg Jun 29, 2015 4:16 pm
Do jeito que as coisas estão indo, vou ter que mudar radicalmente meus hábitos em relação ao cartão de crédito.

Ano que vem vou parar de usar cartão de crédito e só vou pagar a vista, com desconto! Vou abandonar o pague contas.

As passagens aéreas vão cair absurdamente só por conta dos usuários deste fórum que pararam ou vão parar de usar o pague contas para gerar milhas.

Imaginem a quantidade absurda de milhas geradas pelos colegas. Somente eu, já fiz mais de oito milhões! Os aviões vão voar com menos passageiros só por conta das milhas que parei de vender, hehe.

Na ponta do lápis, não compensa mais usar cartão de crédito. Meus gastos são poucos e não consigo gerar milhas suficientes só com as compras no crédito.

bsalmeida Mensagens: 909
Seg Jun 29, 2015 4:23 pm
A grande maioria dos meus gastos (se não 100%) não faz diferença pagar com cartão ou com dinheiro a vista, por isso continuo no cartão.

Já não uso pague contas mesmo (Itaú) então não vai fazer diferença.

Acho que cada vez vai ser mais difícil acumular muitas milhas, mas ainda é um benefício interessante.

sebastiaopdepaiva202 Mensagens: 101
Qua Jul 01, 2015 2:36 pm
Alguém por favor aí me responda se é só no caixa eletrônico do Itaú que o uso do ourocard no débito gera (por enquanto) pontos?Pagamento de DARF nunca gerou pontos ?(consegui pagar no Caixa eletronico do Bradesco; no do Itaú dava operação inválida).

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jul 01, 2015 2:37 pm
sebastiaopdepaiva,

A matéria que deu origem a este tópico explica onde é possível pagar boletos dessa maneira.

roger789 Mensagens: 74
Qua Jul 01, 2015 6:29 pm
Sebastiao, aconteceu a mesma coisa comigo, tentei pagar 2x no itaú e não foi possível.
Já no Bradesco passou na boa.
DARF não sei.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio