Ponto pra Você não dará mais milhas ao usar a função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
sebastianpaiva Mensagens: 28
Dom Jul 19, 2015 11:09 am
Pessoal, alguém responda ai por favor como é classificada (como aparece no extrato da conta corrente) essa operaçao no sistema do BB:
1 se eu pago uma fatura de 15000 do santander free no internet banking do BB; quantos pontos ganho no pontos pra vc?;
2 se eu pago essa mesma fatura de 15000 do santander free fracionada em 10/15vezes nos caixas bradesco/itau; quantos pontos ganho no pontos pra vc?;

sebastianpaiva Mensagens: 28
Dom Jul 19, 2015 11:32 am
Pessoal desculpe aí.Mas sou novo na área e tive ler e absorver em pouco tempo todos os conhecimentos q vcs construíram ao longo de varios anos.Li todos os posts sobre milhas,boletos, regulamentos,novas regras, abri contas em vários bancos, senhas, gerentes e às vezes bate aquela dúvida.Estou viajando e quase sem net.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 19, 2015 11:52 am
@sebastianpaiva20657 as respostas para suas perguntas está no posto inicial do tópico de pontos na função débito:

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=6598" onclick="window.open(this.href);return false;

1)Se você pagar os 15k no IB do BB não gerará nenhum ponto.

2)Se pagar no Itaú receberá 0,5 ponto para cada dólar pago. Na cotação de hoje, algo em torno de 2.350 pontos no programa pontos para você.

No estrato de conta pelo app aparecerá, se fizer o pagamebto via Itaú e Bradesco a seguinte referência:

Compra com o cartão
Data e hora
BRADESCO
PGTOCONT

Já no extrato do pontos para você, se o cartão for visa, aparecerá:

Compra débito Eléctron.

Não tenho master do BB mas acho que deve aparecer "Compra débito Maestro"

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 23, 2015 8:52 am
Alguém aqui aproveitou a promoção de aniversário do Melhores Destinos para transferir pontos do pontos para você para a Azul com 70% de bônus?

Se fez, os pontos já entraram na Azul?

Avatar do usuário
ademario Mensagens: 179
Qui Jul 23, 2015 9:13 am
Bradesco - Transferi dia 20 e no dia 21 foram creditados com os 70%.
Santander - Transferi dia 21 e ainda não foram creditados.

RafaMel Mensagens: 551
Qui Jul 23, 2015 9:48 am
Transferi do BB pro Multiplus e até agora apenas os pontos foram creditados, o bônus de 40% ainda não...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jul 23, 2015 3:10 pm
Meus pontos acabaram de entrar com bônus e tudo e foi precedido de email da Azul parabenizando pelo meu novo Status Safira

zotrix Mensagens: 448
Qui Jul 23, 2015 5:19 pm
Transferi 28k pro multiplus, até agora nada de bonus

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Ago 09, 2015 5:02 pm
O novo regulamento do PPV já menciona o fim da pontuação no débito:

http://www.bb.com.br/docs/pub/voce/dwn/RegPPV.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio