Ponto pra Você não dará mais milhas ao usar a função débito

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Jun 27, 2015 2:11 pm
Ponto pra Você não dará mais milhas ao usar a função débito

Um dos diferenciais do programa de fidelidade do Ponto pra Você, do Banco do Brasil, era oferecer milhas também para quem usava a função débito. Para quem não sabe, os bancos só oferecem o acúmulo de milhas na função crédito.

Infelizmente o programa irá mudar, como sempre para pior.

Veja o comunicado:
Tem mudança no programa Ponto pra Você

Em respeito ao relacionamento que mantemos com você, vimos comunicar que, a partir de 22/08/2015, as operações realizadas nas funções débito e crediário deixam de gerar pontos no programa de relacionamento Ponto pra Você, permanecendo inalteradas as demais regras para geração de pontos. Entretanto, para cartões Ourocard nas modalidades Platinum, Grafite, Infinite, Black e Nanquim, as novas regras entrarão em vigor somente a partir de 01/01/2016.

Lembrando que, ao realizar compras na função crédito do seu Ourocard, você acumula muito mais pontos, que podem ser trocados por viagens e milhares de produtos e serviços nos parceiros do BB.

Veja como é simples ganhar pontos:

- Compras na função crédito
- Pagamento de títulos e convênios
- Compras com Ourocard pré-pago

Continue utilizando seu Ourocard e aproveite um mundo de oportunidades com o Ponto pra Você, o melhor programa de relacionamento do mercado.
Cada vez está mais difícil acumular milhas no Brasil. Pelo menos o Banco do Brasil avisou com antecedência e de forma clara sobre a mudança.

Agradecemos ao capiau pelo aviso da mudança.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 27, 2015 2:21 pm
Nunca imaginei que algum dia fosse dizer isso, mas vou sentir saudades dos caixas eletrônicos do Itaú. :lol:

Está cada vez mais difícil acumular milhas, seja em cartões de crédito/débito, seja voando. :(

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 2:24 pm
Notícia triste para mim! Com esse pontos 100% gratuitos eu seria capaz de me manter em um bom status nas viagens nacionais que faço. :cry:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 27, 2015 2:26 pm
Está mesmo complicado. A solução é aproveitar as promoções.
- GIG-POA-GIG: R$150,00 sem taxas.
- GRU-JFK-MXP-JFK(stopover)-GRU: R$1.000,00 sem taxas.

Aí as milhas você vai acumulando aos poucos, sem se preocupar.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 2:32 pm
Assim eu choro de novo GabrielDias! Moro no Nordeste e "quase nada" voa de minha cidade, "meu Hub" é SSA. Meu custo de onde modo para GIG ou GRU é de pelo menos R$ 700,00 na promoção e pode chegar a incríveis R$ 3k

Agora essa segunda proposta de colocar New York e Milão na mesma viagem por 1k é muito atraente mesmo!

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jun 27, 2015 2:34 pm
Nossa, agora usar o cartão de débito do BB perdeu totalmente a graça! Virou um banco comum....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Jun 27, 2015 3:33 pm
Os programas de fidelidade estão, cada vez mais, se parecendo com programas partidários...
Só ação pra "ó" na galera.... :D

schrank01 Mensagens: 1075
Sáb Jun 27, 2015 4:56 pm
Olhem esta situação:
Tenho um platinum com a função crédito desabilitada, e o uso para os pagamentos no débito junto ao itaú. Assim tenho o limite diário aumentado para R$10.000,00.
Mantenho um elo com a função Crédito ativa somente para pontuar no ponto pra você.
Quando será que as novas regras valerão para mim?
22/08/2015 ou 01/01/2016?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Jun 27, 2015 7:40 pm
O novo regulamento do Ponto pra Você já está disponível:

http://www.bb.com.br/docs/pub/voce/dwn/RegPPV.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Curioso é que compras no débito ainda pontuam, segundo esse regulamento, que não menciona nenhuma mudança futura (pelo menos eu não vi). O documento está datado de 22/06/2015.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jun 27, 2015 9:09 pm
Enquanto estiver no regulamento haverá esperança.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio