Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 19, 2018 7:09 pm
Informações atualizadas do meu gerente a respeito da média para isenção da anuidade:

Imagem
Imagem
Imagem

gugabrand Mensagens: 144
Sex Out 19, 2018 7:30 pm
Algo que achei muito estranho quando pedi essa info sobre desconto de anuidade para a minha gerente de conta foi que ela me ligou dizendo que não podia colocar essa informação no e-mail mas podia passar pelo telefone.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 19, 2018 8:05 pm
Eles realmente não podem divulgar abertamente.

Isso é algo que eu acho péssimo no BB, o Itaú por exemplo tem as regras claras para isenção.

belotto Mensagens: 318
Sex Out 19, 2018 8:11 pm
Eu acho que não tem nada a ver essa história de cartão novo e cartão antigo.... Não existe esse tipo de separação

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Out 20, 2018 8:45 am
Não brinca não, reativei meu nanquim ontem com essa informação e meu gerente costuma ser confiável nas informações

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Out 22, 2018 6:04 am
Pessoal, devo estar ficando cego, mas não encontrei no site informação sobre seguro veicular, no caso de alugar com o Elo Nanquim.

Alguém já viu e pode me ajudar?

Gustav Mensagens: 94
Seg Out 22, 2018 7:31 am
O Elo realmente não oferece essa cobertura.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Seg Out 22, 2018 8:10 am
Ah que pena. Iria reservar um veículo por ele. É que na primeira página do tópico informa que tem o seguro.

Vou usar o TPC então!

engeambi0801 Mensagens: 26
Seg Out 22, 2018 8:11 am
Que loucura o que esse gerente informou, espero que ele esteja errado. Rsrs

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Nov 16, 2018 1:47 pm
O problema desse cartao é a aceitaçao internacional. Estive recentemente no canadá, e queria utilizá-lo, já que a taxa de conversao do dolar do bb é melhor que do TPC, entretanto, so consegui aceitaçao do cartão no Walmart, nos demais locais, nenhum passou, todos davam erro e acabava tendo que usar o TPC.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio