Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
fabionsilva Mensagens: 307
Seg Mar 08, 2021 3:01 am
O elo nanquim já tem contactless?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Mar 08, 2021 11:01 pm
Recebi uma nova via há 1 mês e veio sem contactless.

wowzera Mensagens: 568
Ter Mar 16, 2021 8:27 am
Fiz a troca do meu elo nanquim pelo elo diners após solicitar pro gerente do Estilo. Ele fez a solicitação na semana passada e avisou ontem, segunda, que foi aprovada.
Pelos relatos achei que teria que insistir, mas foi bem fácil e simples.
As propostas de cartão no BB são sempre “aprovadas” ou “declinadas” no domingo, conforme dito pelos gerentes. Então se solicitasse hoje, apenas no domingo saberia a resposta.

Suhre Mensagens: 2
Ter Abr 20, 2021 3:16 pm
Eu recebi meu cartão hoje, a ainda veio o padrão antigo sem contactless.

BGhizzioli Mensagens: 1
Sex Mai 21, 2021 11:16 am
Após alguns meses tentando solicitar o Elo nanquim com meu gerente (ele falava que não conseguia pedir para mim e que era para eu esperar a ligação deles ofertando), ontem entrei pelo chat do APP e consegui solicitar ele por lá.
Tentei pedir a versão Diners Club, porém quem me atendeu no chat falou que essa versão somente poderia ser solicitada pelo site da Diners. Fique meio sem entender, mas tudo bem! Logo menos tento novamente.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 21, 2021 11:30 am
Não existe solicitação pelo site do Diners. Mas no BB só vão te dar o Diners com 1 milhão de investimentos.

fabionsilva Mensagens: 307
Ter Jul 06, 2021 2:09 am
Pessoal como estão os seus limites no Ourocard, o meu simplesmente mais que dobrou sem ter feito nenhum movimento, o BB é meio ruim de limite, não tenho noção. O limite disponível influenciaria para tentar upgrade para o Elo Dinners? Existe algum limite mínimo para disponibilizarem, pois ouvi dizer pelo foruns que uma vez que tenha mais de 10k de limite já é possível disponibilizar o trio ELO Nanquim, Infinite e Black. Para o Dinner seria algo tipo 30k?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Jul 06, 2021 5:48 am
Acredito que não Fábio, deve só ir para segmento private ou quem tem no mínimo 1kk investido lá

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


wescley22 Mensagens: 89
Ter Jul 06, 2021 11:28 am
Meu limite tem sofrido pequenas variações ao longo dos meses, sempre flutuando perto dos 85K.
Quanto ao Elo Diners, acredito que o limite não tenha qualquer influência para aprovação no BB. O critério é mesmo o valor investido. No entanto, com o limite do BB consegui aprovação do Diners Bradesco.

gnaldis Mensagens: 44
Ter Jul 06, 2021 12:35 pm
Aqui estagnou nos 22k de limite, tentando migrar pro Elo Nanquim, mas tá difícil, viu? Só me aprovaram aquele fumo do Smiles Visa Infinite que é bem mediano.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio