Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 26, 2016 7:44 pm
Isso é verdade, eles só isentam quem pede, mesmo que tenha média!!

Porém, a maioria das pessoas nem sabe que pode pedir desconto ou isenção na anuidade!

Nesses casos o banco fica bem quietinho!! :)

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Set 26, 2016 7:44 pm
pauloleo, infelizmente não posso te responder com certeza, mas acredito que se fizer a média nos 3 meses anteriores ao início da cobrança, já consiga isentar sem precisar pagar nenhuma parcela

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Set 26, 2016 7:46 pm
Tá certo! Obrigado @GuiSodre

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 26, 2016 8:03 pm
Meu gerente me disse uma vez que era a média dos 3 meses anteriores à cobrança da anuidade, @pauloleo.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Set 26, 2016 9:30 pm
Até onde eu sei, a média precisa ser feita em 3 meses consecutivos dentro do "ciclo do seu cartão".
Este ciclo se inicia 6 meses antes de cobrança 1/6 da anuidade e termina na fatura que vem a cobrança 5/6.
Se abrir a fatura com a cobrança 6/6 já era a isenção para este ciclo.

Então, no seu caso, @pauloleo, vc pode fazer a média de dez/16 a set/17.
Se dentro desse período vc conseguir somar 30,6k ou mais em quaisquer 3 meses consecutivos vc obtém 100% de desconto na anuidade.

Lembrando que normalmente em julho esse valor sobe.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Set 26, 2016 9:32 pm
Complementado ...
Já ouvi falar de outro gerente que se abrir a fatura com a parcela 5/6 da anuidade já não dá mais pra isentar nesse ciclo.
Eu acho que quem me disse estava enganado, mas em todo o caso eu sempre faço a minha média antes disso.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Seg Set 26, 2016 9:34 pm
Ah, e se vc fizer a média depois de iniciar a cobrança, as parcelas são estornadas.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Seg Set 26, 2016 9:37 pm
A questão da parcela 5 é mentira.. Não pode deixar cobrar a parcela 6.. Antes disso não tem problema nenhm

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Set 27, 2016 12:15 am
Obrigado @GuiSodre @baran e @RafaelAlcantra

milhouse Mensagens: 145
Ter Set 27, 2016 12:40 pm
Pelo que eu entendi do que o gerente falou, teria que ser em 3 meses consecutivos, dentre os que haja cobrança da anuidade no cartão.

Em miúdos, desde quando começar a cobrar a anuidade até a última parcela dá. a média dos 3 meses em que solicitar é a que conta.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio