Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Ajudante Mensagens: 18088
Qua Abr 04, 2018 6:54 pm
Elo lança chip para uso de dados e voz no exterior

A Elo lança um benefício inédito para o mercado: um chip de dados e voz para viagens internacionais. A novidade é uma exclusividade da Elo no mercado, e chega para oferecer comodidade aos portadores que viajam a lazer ou a negócios para o exterior.

O benefício é exclusivo para clientes dos cartões Elo Nanquim e Elo Empresarial Grafite. Ele conta com 2GB de dados para navegar na internet e 100 minutos para ligações, e pode ser usado em mais de 140 países. A Elo realizará todo o suporte aos clientes em português via WhatsApp, 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Ao comprar uma passagem aérea internacional com o cartão Elo Nanquim ou Elo Empresarial Grafite, o portador deve solicitar o chip pelo site http://elo.com.br/voceconectado" onclick="window.open(this.href);return false;. Esse lançamento complementa uma série de outros benefícios para viagens oferecidos pela Elo, como acesso a Salas VIP, milhões de pontos wi-fi no mundo e seguro viagem.

belotto Mensagens: 318
Qua Abr 04, 2018 6:58 pm
Esse benefício é excepcional. Golaço da Elo!

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qua Abr 04, 2018 7:05 pm
Show de bola, dá pra uma viagem curta, ou pra se virar até comprar um lá, se for o caso.

Eu, particularmente, prefiro o poder total do easysim4u, mas posso solicitar esse chip e entregar pra esposa e economizar uns trocados hehe

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Mai 12, 2018 9:08 pm
Alguém tem foto do elo nanquim varejo? Gostaria de ver

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Mai 13, 2018 1:00 am
ralacerda escreveu:Não sou Estilo e tenho Black, Infinite e Nanquim há muito tempo.
Amigo vc podia posta como é elo nanquim varejo!!!

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Mai 13, 2018 1:27 am
Beethoven escreveu:@marba7,

Conversei com meu gerente e ele disse que não tem nada a ver com o Limite com "direito" ao Nanquim, ou seja pode ter limite de 20k que mesmo assim pode não conseguir o Nanquim. Ele me disse que para se ter o Nanquim :

1) Convite do Banco com base em media de gastos, renda, analise de credito. Neste caso ao receber o e-mail convite, faça contato com o gerente e ele providencia. No meu caso o Grafite foi convertido em Nanquim.

2) Pedido do gerente. Mesmo assim, há uma analise (Não sei informar que tipo e nivel)
Amigo isso discordo, o sistema é falho, eu só fiz cancelar o grafite, depois de um tempo pedir o visa infinite smiles.

Liguei na central e pedir para ativar novamente a função crédito do grafite, o rapaz disse que não tinham como, aí falei que queria o elo nanquim, falei por falarImagemImagem, ele falou que tinham liberado o elo nanquim ImagemImagem

Não sei se tem haver deles verem o registrato!!! Pois minha renda no BB não tá alta!!!

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Mai 20, 2018 12:03 pm
Recebi meu elo nanquim varejo, bem bonito por sinal!!
Como ele é isento no primeiro ano, vou ficar usando eleImagem

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Qui Jun 21, 2018 12:11 am
Com o novo benefício de lounge key grátis, desde que comprada a passagem ou pagas as taxas emitidas com milhas, esse se tornou meu melhor cartão, superando o Santander MB Unique, quem diria?

E continua isento de anuidade

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jun 21, 2018 8:50 am
Você já reparou nas coberturas baixas do seguro viagem? Viu que não tem seguro de carro?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio