Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
belotto Mensagens: 318
Sex Dez 21, 2018 10:11 am
@ajudante não vai ter um poste sobre o novo elo nanquim dinners?

belotto Mensagens: 318
Sex Dez 21, 2018 10:12 am
ajudante não vai ter um poste sobre o novo elo nanquim dinners?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 21, 2018 10:19 am
Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim Diners Club https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=210&t=16724" onclick="window.open(this.href);return false;

elviajero Mensagens: 3
Qui Jan 10, 2019 10:24 pm
Estou eivado de dúvidas quanto ao ELO Nanquim relacionado aos benefícios para quem compra passagem aérea com ele, e não existe telefone para eu ser atendido pela Elo e sanar as dúvidas.
Por exemplo, em que situações o cancelamento de viagem é coberto e em qual valor?


Eu tenho um visa infinite também, do ponto de vista de benefícios/seguros para viagem, qual vocês acham melhor, o Elo Nanquim ou o Visa infinite?

Att

RafaelPessoa Mensagens: 44
Qui Mai 02, 2019 1:24 pm
Acabei de receber uma ligação do meu gerente.. ELO NANQUIM ou VISA INFINITE com isenção de anuidade por 2 anos.. gastando apenas R$500,00 no primeiro mês.. automaticamente já fica isento durante 2 anos..
Disse que é uma promoção que está rolando para clientes Estilo..
Agora fiquei em duvida.. pego o NANQUIM ou o INFINITE ? Ficarei 20 dias na Europa em novembro.. alguma sugestão ? Benefícios melhores entre eles para essa minha viagem ? :roll:

belotto Mensagens: 318
Qui Mai 02, 2019 1:31 pm
Se tem isenção pega os 2. O nanquim pontua melhor, nas o visa tem mais serviços

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 24, 2019 10:37 am
Elo oferece a clientes estacionamento grátis em restaurantes de São Paulo

A Elo vai oferecer aos portadores dos cartões da bandeira estacionamento como cortesia em restaurantes em São Paulo, entre os dias 22 de maio e 21 de junho. Durante esse período, cerca de 30 valets posicionados em frente aos estabelecimentos participantes estarão identificados com os ícones ampliados da campanha 'Vai na sua. Vai com Elo' nas regiões de Moema, Vila Madalena, Jardins e Itaim, em São Paulo.

Para participar, o cliente deve apresentar seu cartão Elo no balcão e realizar um breve cadastro no local. Durante o período da ação, os agentes dos valets terão disponíveis tablets para que os clientes possam realizar os cadastros. O regulamento e as condições da oferta podem ser consultados em http://www.elo.com.br/ofertas/valet-cortesia" onclick="window.open(this.href);return false;

Confira, a seguir, a lista completa dos estabelecimentos participantes:
1 - Chez Oscar Freire. Rua Oscar Freire, 1128 - Cerqueira César, São Paulo (SP)
2- Oscar Freire 974. Entrada pela Rua Oscar Freire, 974 / Entrada pela Rua da Consolação, 3.447
3 - Le Jazz. Rua dos Pinheiros, 254 - Pinheiros, São Paulo (SP)
4 - Bar e Mercearia São Roque. Rua Amauri, 35 - Jardim Europa, São Paulo (SP)
5 - Ristorantino. Rua Dr. Melo Alves, 674 - Cerqueira César, São Paulo (SP)
6 – Bullguer. Rua Fradique Coutinho, 1136 - Vila Madalena, São Paulo (SP)
7 – Aoyama Itaim. Rua Bandeira Paulista, 520 - Itaim Bibi, São Paulo (SP)
8 - Applebee's. Alameda dos Arapanés, 508 - Moema, São Paulo (SP)
9 - Bar Olivio. Rua Delfina, 196 - Vila Madalena, São Paulo (SP)
10 - Black Trunk. Rua Purpurina, 550 - Vila Madalena, São Paulo (SP)
11 - Brasserie Victoria. Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 545 - Itaim Bibi, São Paulo (SP)
12 - Coco Bambu. Av. Antônio Joaquim de Moura Andrade, 737 - Vila Nova Conceição, São Paulo (SP)
13 - Fogo de Chão. Av. Moreira Guimarães, 964 - Indianópolis, São Paulo (SP)
14 – Original. Rua Graúna, 137 - Moema, São Paulo (SP)
15 – Astor. Rua Delfina, 163 - Vila Madalena, São Paulo (SP)
16 – Rascal. Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 831 - Itaim Bibi, São Paulo (SP)
17 - Aoyama Jardins. Rua Padre João Manuel, 1069 - Jardins, São Paulo (SP)
18 - Lanchonete Jardins. Alameda Min. Rocha Azevedo, 1055 - Jardins, São Paulo (SP)
19 - Lanchonete Moema. Av. Macuco, 355 - Moema, São Paulo (SP)
20 - Lanchonete Pinheiros. Rua Coropé, 51 - Pinheiros, São Paulo (SP)
21 – Madero. Rua Bandeira Paulista, 823 - Itaim Bibi, São Paulo (SP)
22- São Bento Itaim. Rua Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, 474 - Itaim Bibi, São Paulo (SP)
23 - Tico's Burger. Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 400 - Vila Nova Conceição, São Paulo (SP)
24 - Aoyama Moema. Alameda dos Arapanés, 532 - Moema, São Paulo (SP)
25 - Praça São Lorenço. Rua Casa do Ator, 608 - Vila Olímpia, São Paulo (SP)
26 - Fogo de Chão Bandeirantes. Av. dos Bandeirantes, 538 - Brooklin, São Paulo (SP)
27 – Outback. Av. Moaci, 187 - Moema, São Paulo (SP)
28 - Fogo de Chão Jardins. Rua Augusta, 2077 - Cerqueira César, São Paulo (SP)
29 - Madero Burger. Av. das Nações Unidas, 6873 - Pinheiros, São Paulo (SP)
30 - Fleming's. Av. Cidade Jardim, 318 - Jardim Paulistano, São Paulo (SP)

ljuninho Mensagens: 8
Qua Jun 26, 2019 3:08 pm
Olá, alguem já conseguiu renovar a anuidade do elo nanquim (varejo)? Estava pensando em pedir o master black (que ainda esta disponivel como segunda bandeira com desconto). E se eu nao conseguir renovar o elo e cancelar, a promoção do black (2 bandeira)com desconto tambem nao vale?

Paranhons Mensagens: 209
Qua Jun 26, 2019 10:31 pm
Desconto da segunda bandeira só é válida se o cartão principal estiver ativo no cancelamento do cartão principal o de 2 bandeira volta ao preço normal anuidade cheia.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio