Banco do Brasil acaba com a Conta Digital

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Carolliberato Mensagens: 1052
Dom Jul 30, 2017 10:37 pm
@GuiSodre Você saberia nos dizer algo sobre esse exclusivo? Seria um novo nome para o antigo personalizado? E os critérios? Obrigada.

Avatar do usuário
amarcosramalho Mensagens: 473
Ter Ago 01, 2017 10:48 am
Imagem

Recebi essa notificação no meu app. Mas não pedi nada pra eles. Que estranho

rsgomes Mensagens: 11
Sex Out 13, 2017 12:39 am
@Carolliberato Respondendo a tua pergunta ao Gui sobre o Exclusivo... Ele é uma nova modalidade de atendimento remoto, em que o horário é alongado (8 às 22) em que os clientes podem entrar em contato pelo próprio aplicativo do BB, como se fosse um whatsapp em que há possibilidade de ligar direto para o próprio gerente. Com o fechamento das agências, muitas carteiras personalizadas foram migradas para o exclusivo. Muitas transações são feitas pelo duplo sim (a confirmação feita no caixa eletrônico), sem necessidade de contato pessoal. O banco está introduzindo cada vez mais opções de digitalização. Até a solicitação da troca do código de acesso (a famosa senha de letras) já pode ser feita via aplicativo.

Lincolns Mensagens: 1515
Sex Out 13, 2017 8:47 am
Eu sai do personalizado e fui para o "Cliente Potencial PF" :mrgreen: :mrgreen:





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio