Upgrade nos cartões de crédito Ourocard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
pupet Mensagens: 156
Qua Jun 27, 2018 5:29 pm
mar7poker,

No outro post dava a entender q seu Elo grafite estava com a função de crédito ativa... Agora bateu a dúvida

igorbeleza Mensagens: 30
Seg Jul 09, 2018 9:54 pm
Olá... recebi a mensagem abaixo no IB. Tenho atualmente o Elo Grafite Estilo. Vcs sabem se eu pedir esses cartões agora seria possível conseguir a isenção total da anuidade uma vez que meu Elo Grafite já foi isentado esse ano? ou não tem nada a ver?
Temos um convite especial para você
Peça agora mesmo seu Ourocard Visa Infinite e ganhe 50% de desconto na próxima anuidade. Isso mesmo, 50% de desconto!

E tem mais: aceitando a oferta, você receberá o Ourocard Elo Nanquim com 90% de desconto. E o desconto de 90% no Nanquim será mantido enquanto o cartão Infinite permanecer ativo.

Saiba mais em bb.com.br/ourocard.

Promoção válida até 31/07/2018.

umenoli Mensagens: 5
Seg Jul 16, 2018 4:00 pm
Fiz o Upgrade justamente com este convite ai, falei com minha gerente, e ela me disse que com o meus gastos se vier anuidade só falar com ela, que ela isenta.

Mmprince Mensagens: 21
Ter Fev 05, 2019 8:32 am
Abri uma conta no BB estilo tem 20 dias, me deram limite de R$19.500,00 à vista e R$49.500,00 no parcelado, porém mandaram o Elo Grafite, já consigo solicitar o Smiles Visa Infinite, porém não aparece o VI e o EN no IB, qual a melhor forma pra conseguir?

Linho Mensagens: 50
Qua Fev 13, 2019 6:20 pm
Mmprince teu limite veio alto para o padrão do BB, para conseguir o VI, peça o Platinum, após usar, peça o Infinite para o gerente da tua conta. Aí praticamente todos são liberados, via segunda bandeira, menos o Elo Diners.

Mmprince Mensagens: 21
Qui Fev 14, 2019 8:53 am
Já enviaram todos, EN/VI/MB, pra conseguir o EN Diners é mais complicado, né?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Sáb Fev 23, 2019 8:19 am
Mmprince, de acordo com boatos, Só depois de usar conta por 6 meses e liberado o diners

Paranhons Mensagens: 209
Sáb Mar 30, 2019 11:33 pm
Alguém pode informar se o BB e está mudando política de crédito?
Estou com limite de 42k global onde maior parte deixei no cartão. Estou no varejo com pacote essencial, sou cliente select mais não movimento muito o BB achei interessante o limite vindo do BB ainda em conta varejo.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Mar 31, 2019 12:18 am
Paranhos, bb leva em conta score do serasa e sua renda cadastrada, sua renda aumentou la? Levou IR?

Paranhons Mensagens: 209
Dom Mar 31, 2019 12:25 pm
Mar7poker,

Não levei IR e minha renda está antiga.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 4 visitantes


Anúncio