Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

Página 1 de 8 [ 73 mensagens ] 

Título: Upgrade nos cartões de crédito Ourocard
Mensagem não lidaEnviado: Seg Dez 11, 2017 5:39 pm 
Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém possui informações dos critérios e como é calculada a média de gastos para concessão de upgrade dos cartões Ourocard,tanto do GOLD para PLATINUM e principalmente dos cartões ESTILO PLATINUM/GRAFITE para BLACK/INFINITE/NANQUIM.

Normalmente vejo posts sobre isenção de anuidade,até onde sei GASTOS MENSAIS mínimos de R$10.300 nos últimos 03 meses dentro do ciclo das 06 parcelas da anuidade paras os cartões BLACK.

Mas e para Upgrade de variante?

Qual a média de gastos e como eles dividem estes ciclos para concessão do UPGRADE/CONVITE dos PLATINUMS ESTILO para BLACK?

Grato.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Título: Re: Upgrade nos cartões de crédito Ourocard
Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 13, 2017 8:57 am 
Até onde eu sei não existe uma média pré definida por eles pra upgrade para os cartões top, simplesmente falam que é por convite e pronto. Minha esposa conseguiu depois que migrou para estilo e solicitou para o gerente.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 13, 2017 9:20 am 
Black e Infinite tem que gastar mais de 10k por mês durante xx meses ou anos para conseguir um convite.
Perguntei para um gerente do Estilo.
Na prática ele me disse que se alguém tiver um cartão (até universitário) com limite acima de 15k e gastar todo o limite durante o mês recebe o convite. Só que esse convite é limitado por agência.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 13, 2017 9:55 am 
Cada agência tem um número X de convites por período, mas atualmente como a demanda é baixa, é fácil conseguir.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 13, 2017 10:15 pm 
Bom, eu trabalho no BB.

De quando em quando há campanhas para upgrade para Black ou Infinite. Nas listas, apenas pessoas com renda mensal acima de 20k (e nem todos nestas condições estão nestas listas). Abaixo dessa renda (e fora da lista), nós fazemos uma súmula e mandamos pra Diretoria, mas nunca vi aprovarem.

Não há isenção por gastos nesse tipo de cartão.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 13, 2017 10:40 pm 
@decafon Boa Noite! E no caso de pagar faturas altas vc tem uma ideia de quanto é preciso gastar pra receber o convite?E por quanto tempo?Minha prima foi convidada assim.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Dez 13, 2017 11:14 pm 
Não tenho. Fora a renda, os critérios são exclusivos da área de cartões e sigilosos. Se alguém te falou isso, mesmo numa agência Estilo, foi chute.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 22, 2018 2:07 am 
Essa história de convite é conversa para boi dormir, vc pede o elo grafite usa ele uns 6 seis meses e depois cancelar, espera uns 3 meses e ligar lá pedido o elo nanquim

Tendo elo nanquim , tendo mais de 10k de limite é só pedir para seu gerente faz uso do Platinum para Black

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 22, 2018 10:52 am 
Explica mais detalhado!

Mensagem não lidaEnviado: Ter Mai 22, 2018 11:19 am 
Eu consegui upgrade pedindo via chat para o gerente, na época já era cliente estilo e acho que tinha a renda necessária, porém nunca havia recebido convite. O que ajudou, acredito, foi porque estava tendo gastos bem elevados no Platinum (mais de 15k) durante uns três meses, então após a solicitação o gerente disse que iria me incluir em uma lista, deu uma semana e o cartão mudou no aplicativo ourocard para Infinite. Acabei não pagando anuidade, pois já tinha conseguido a isenção no Platinum que foi o cartão objeto do upgrade.

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 8  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito Ourocard Fácil

em Banco do Brasil

Última mensagem Sex Jun 15, 2018 3:44 pm mar7poker Ver última mensagem

2

Mudança no crédito rotativo dos cartões de crédito em 2018

em Dúvidas gerais

Última mensagem Qua Mai 02, 2018 4:46 pm Hugomarcio Ver última mensagem

2

Será o fim o Priority Pass nos cartões de crédito Visa?

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Priority Pass

Última mensagem Seg Nov 12, 2018 11:37 pm Levibf Ver última mensagem

26

Cartões de crédito Elo, da Caixa, agora serão internacionais

em ELO

Última mensagem Ter Jan 16, 2018 8:33 pm NELSONRJ01 Ver última mensagem

8

Cartões de crédito com design vertical, você gostou?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Seg Mai 14, 2018 1:55 pm zardox Ver última mensagem

5

Ir para: