Upgrade nos cartões de crédito Ourocard

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
JEFF77 Mensagens: 37
Seg Dez 11, 2017 5:39 pm
Boa tarde!

Gostaria de saber se alguém possui informações dos critérios e como é calculada a média de gastos para concessão de upgrade dos cartões Ourocard,tanto do GOLD para PLATINUM e principalmente dos cartões ESTILO PLATINUM/GRAFITE para BLACK/INFINITE/NANQUIM.

Normalmente vejo posts sobre isenção de anuidade,até onde sei GASTOS MENSAIS mínimos de R$10.300 nos últimos 03 meses dentro do ciclo das 06 parcelas da anuidade paras os cartões BLACK.

Mas e para Upgrade de variante?

Qual a média de gastos e como eles dividem estes ciclos para concessão do UPGRADE/CONVITE dos PLATINUMS ESTILO para BLACK?

Grato.

E-books: Guia de Cartão de crédito e Cartão de crédito para Viajantes

No passado, você perdia dinheiro para os bancos. Hoje, você ganha dinheiro dos bancos usando todos os benefícios dos cartões de crédito. Milhas aéreas (para usar e/ou vender), cashback (dinheiro de volta), seguros, proteções, salas VIP, chip de internet, traslado para o aeroporto, Concierge, upgrade e convites exclusivos são alguns dos motivos para você ter um bom cartão de crédito. Dá até para ter uma renda extra vendendo milhas!

São 2 e-books pelo preço de 1 (valor promocional):
- Guia completo de cartão de crédito;
- Cartão de crédito para viajantes.

Compre o seu agora e comece a transformação na sua vida financeira: https://fdv.im/ebookcartoes

Os grupos pagos do Falando de Viagem no WhatsApp

- Cartões, Milhas e Viagens (R$ 39,90 mensal - todos os níveis de conhecimento): esse é o grupo mais completo, com a mentoria diária do Gabriel Dias. Divulgação de promoções, estratégias, oportunidades em vários setores e suporte individualizado (inclusive no privado). Faça a inscrição clicando aqui.

- Cartões de crédito PRO (R$ 10,00 mensal - nível de conhecimento avançado): discussões entre os membros de estratégias avançadas, além de divulgação de promoções e oportunidades em primeira mão. Não é um grupo onde tem a mentoria do Gabriel Dias e tampouco o bê-á-bá. Faça a inscrição clicando aqui.

- Tudo sobre as salas VIP (R$ 10,05 trimestral - todos os níveis de conhecimento): grupo para falarmos sobre as salas VIP no Brasil e no mundo. Os principais gestores de salas VIP do Brasil estão nesse grupo. Os membros podem ser convidados para conhecer os lounges e recebem descontos nos passes de acesso. Faça a inscrição clicando aqui.

- Como tirar o visto americano (R$ 99,00 - pagamento único): grupo para quem deseja tirar pela primeira vez ou renovar o visto americano. Assessoria para orientações no agendamento, preenchimento dos dados, informações e dicas para a entrevista. Faça a inscrição clicando aqui.

- Promoções Premium (R$ 10,00 mensal): grupo para quem deseja receber as melhores ofertas da internet, de todos os setores, para economizar muito no dia a dia. Faça a inscrição clicando aqui.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

guinoluis Mensagens: 326
Qua Dez 13, 2017 8:57 am
Até onde eu sei não existe uma média pré definida por eles pra upgrade para os cartões top, simplesmente falam que é por convite e pronto. Minha esposa conseguiu depois que migrou para estilo e solicitou para o gerente.

Lincolns Mensagens: 1515
Qua Dez 13, 2017 9:20 am
Black e Infinite tem que gastar mais de 10k por mês durante xx meses ou anos para conseguir um convite.
Perguntei para um gerente do Estilo.
Na prática ele me disse que se alguém tiver um cartão (até universitário) com limite acima de 15k e gastar todo o limite durante o mês recebe o convite. Só que esse convite é limitado por agência.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qua Dez 13, 2017 9:55 am
Cada agência tem um número X de convites por período, mas atualmente como a demanda é baixa, é fácil conseguir.

decafon Mensagens: 85
Qua Dez 13, 2017 10:15 pm
Bom, eu trabalho no BB.

De quando em quando há campanhas para upgrade para Black ou Infinite. Nas listas, apenas pessoas com renda mensal acima de 20k (e nem todos nestas condições estão nestas listas). Abaixo dessa renda (e fora da lista), nós fazemos uma súmula e mandamos pra Diretoria, mas nunca vi aprovarem.

Não há isenção por gastos nesse tipo de cartão.

JEFF77 Mensagens: 37
Qua Dez 13, 2017 10:40 pm
@decafon Boa Noite! E no caso de pagar faturas altas vc tem uma ideia de quanto é preciso gastar pra receber o convite?E por quanto tempo?Minha prima foi convidada assim.

decafon Mensagens: 85
Qua Dez 13, 2017 11:14 pm
Não tenho. Fora a renda, os critérios são exclusivos da área de cartões e sigilosos. Se alguém te falou isso, mesmo numa agência Estilo, foi chute.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Mai 22, 2018 2:07 am
Essa história de convite é conversa para boi dormir, vc pede o elo grafite usa ele uns 6 seis meses e depois cancelar, espera uns 3 meses e ligar lá pedido o elo nanquim

Tendo elo nanquim , tendo mais de 10k de limite é só pedir para seu gerente faz uso do Platinum para Black

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Mai 22, 2018 10:52 am
Explica mais detalhado!

Rilk Mensagens: 28
Ter Mai 22, 2018 11:19 am
Eu consegui upgrade pedindo via chat para o gerente, na época já era cliente estilo e acho que tinha a renda necessária, porém nunca havia recebido convite. O que ajudou, acredito, foi porque estava tendo gastos bem elevados no Platinum (mais de 15k) durante uns três meses, então após a solicitação o gerente disse que iria me incluir em uma lista, deu uma semana e o cartão mudou no aplicativo ourocard para Infinite. Acabei não pagando anuidade, pois já tinha conseguido a isenção no Platinum que foi o cartão objeto do upgrade.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio