Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
igorbeleza Mensagens: 30
Dom Jul 22, 2018 10:30 am
Já eu solicitei o upgrade dos meus cartões desde sexta retrasada pra minha gerente e até agora nada de aparecer os cartões no IB, como solicitados. Ela disse que, como se trata de upgrade o processo pode demorar até 10 dias. Enfim, esse prazo já está se esgotando e já poderia estar desfrutando dos cartões. Uma pena.

homersimpson Mensagens: 101
Dom Jul 22, 2018 11:56 am
Provavelmente o número de pedidos de de MB e Vi devem ter aumentado muito. Com certeza corrigiram o erro no sistema. Quem conseguiu não devem mexer.

ericlima Mensagens: 3
Ter Jul 24, 2018 6:54 pm
@gzenha

Quando você solicitou o Nanquim, seu Visa Infinite estava desbloqueado? Estou perguntando, pois recebi meu Visa Infinite agora, e liguei no numero que voce passou, porem a atendente tambem disse que é apenas na agencia.

Se o seu ja estava desbloqueado, vou arriscar o desbloqueio e depois cancelo, agora de o seu Visa Infinite estava bloqueado ai vou continuar tentando até achar um atendente gente boa...rsrsrs

MayconLeite Mensagens: 17
Ter Jul 24, 2018 8:08 pm
Eu não tive sorte, nem na central e nem pela opção segunda bandeira depois do desbloqueio do Visa Infinite.

ericlima Mensagens: 3
Qua Jul 25, 2018 12:29 pm
Pessoal, acho que pode estar havendo alguma confusão, me ajudem a entender se estou correto:

a @gzenha conseguiu ligando, outros conseguiram solicitando pelo IB, o que precisamos entender é o seguinte.

Todos tem o cartão VISA INFINITE SMILES? Ou alguns são apenas VISA INFINITE do BB?

Pois pode ser isso, as pessoas que conseguiram tanto pelo telefone quanto pelo IB podem ser os que tem o INFINITE do BB direto, sem o co-branding com a Smiles.

Por exemplo, eu tenho Nanquim e MB pelo Bradesco, MB pelo Itaú, mas tenho uma movimentação pequena no BB então só tenho cartão platinum (sou cliente estilo) com limite de 17.000,00, e recebi este visa Infinite smile e se eu entro no IB e vou em solicitar segunda bandeira, só aparecem os cartões platinum que tenho.

Então pode ser esta a diferença que precisamos entender, todos que conseguiram era VISA INFINITE ou VISA INFINITE SMILE?

Se tiver algum caso que é VI Smile, ai realmente complicou, eu hoje falei com minha gerente e ela vai solicitar o Nanquim por lá, pois ontem liguei 3 vezes na central e diz que é só na agência e liguei a noite.

Posso estar viajando, mas pode estar ai o problema de uns conseguirem e outros nao.

MayconLeite Mensagens: 17
Sáb Jul 28, 2018 11:32 am
Perguntei a atendente se tem cobrança de anuidade mesmo o cartão estando desbloqueado, caso não realize nenhuma compra, ela disse que só paga anuidade se comprar algo. Então, por enquanto eu vou deixar assim, desbloqueado, para ver se uma hora ou outra aparece a opção de solicitar o Nanquim como segunda bandeira lá no internet banking.

gzenha Mensagens: 10
Sáb Jul 28, 2018 4:30 pm
Ericlima eu vou ser bem pontual: SORTE com a atendente e isso que vc precisa ter, eu falei com 7 atendentes em média de 8 dias aleatório, ligando o atendente respondia agência, desligava, e tentava de novo, consegui com um no horário da noite

MayconLeite Mensagens: 17
Sáb Jul 28, 2018 4:32 pm
Vc conseguiu quando, gzenha? quais são os cartões que vc tem? ajude-de nos! kkk

gzenha Mensagens: 10
Sáb Jul 28, 2018 4:34 pm
Eu tinha o elo grafite, na época solicitei o Smiles infiniti sim eu desbloqueie: liguei e todas as vezes eu dizia que queria o elo Nanquim pra segunda bandeira do Inifiniti, em umas das varias tentativas consegui, primeira fatura fechada agora





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 5 visitantes


Anúncio