Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
OMarujo Mensagens: 2
Dom Jul 15, 2018 2:15 pm
Perguntei pq tb recebi esse convite, e tb sou estilo.
Porém ao verificar os cartões no IB, conatatei q eles estao com símbolo amarelo (varejo) e não estilo(azul).
Achei estranho, mas como n há diferença, menos mal..

igorbeleza Mensagens: 30
Dom Jul 15, 2018 3:58 pm
Pra mim nem aparece pra pedir os cartões pelo IB. só falando com gerente mesmo.

gzenha Mensagens: 10
Qua Jul 18, 2018 8:22 am
Consegui dia 05/07, tentei 7 atendentes e todos me dizia “só na agência”, até que quase que tinha desistido liguei à noite e o primeiro que me atendeu eu fui direta: gostaria de pedir uma segunda bandeira pro meu “visa infinite” de preferência o Nanquim, e a resposta foi: senhora confirme seus dados, a senhor confirma a solicitação do Nanquim, ok, cartão gerado com sucesso.

RickLoL Mensagens: 21
Qua Jul 18, 2018 8:35 am
Parabens gzenha! Você poderia me informar o telefone que você ligou? Obrigado.

gzenha Mensagens: 10
Qua Jul 18, 2018 8:39 am
“4003-0151”, outra coisa, claro pode ser ao acaso, mas as outras duas pessoas que conseguiram que me deram a dica, elas ligaram no período da noite. No Ib se eu colocar 2 bandeira do Nanquim já aparece o MB e Infinite, mas da erro ao solicitar, ele deixou eu solicitar o grafite do estilo

RickLoL Mensagens: 21
Qua Jul 18, 2018 8:47 am
Ótimo, muito obrigado pelas dicas.

MayconLeite Mensagens: 17
Dom Jul 22, 2018 10:21 am
Vocês conseguiram? eu já liguei algumas vezes e sem sorte, tenho o Elo Grafite e solicitei o Visa Smiles Infinite, que ainda não chegou, mas já consta no sistema.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 22, 2018 10:23 am
Aparentemente fecharam a brecha

MayconLeite Mensagens: 17
Dom Jul 22, 2018 10:25 am
Acho que chega amanhã o Visa Smiles Infinite, vou desbloquear (olha o risco que vou correr) e depois verificarei se aparece como segunda bandeira.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio