Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
pupet Mensagens: 156
Ter Jul 03, 2018 8:19 pm
Tô achando q você já era público-alvo do Nanquim, talvez por isso tenha conseguido direto com a central de cartões.

Qual sua média de gastos com o BB?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Jul 03, 2018 8:21 pm
Era nada pupet meu gastos era de 1k, 700 reais, era só valor pequeno

RickLoL Mensagens: 21
Sex Jul 06, 2018 4:09 pm
O meu smiles visa infinite chegou, tentei ligar nas duas centrais de atendimento o 4004 0001, e a central de atendimentos dos blacks o 40030151.
No primeiro cheguei tentando solicitar um cartão elo, não quiseram solicitar pq ao falar os digitos do cartão mandaram eu ligar no segundo telefone, ao ligar no segundo só por convite via agência.
Liguei novamente no telefone 1, tentando pedir o nanquim e soltaram as mesmas informações dos colegas, que só na agência e mediante convite, pois eles não conseguiam solicitar cartão por lá.
Acho que a questão talvez seja o ramal que tem que se falar, para cair em algum lugar que a pessoa tenha a capacidade de solicitar um cartão. Ou simplesmente acabaram com essa opção.

Levibf Mensagens: 329
Sáb Jul 07, 2018 8:12 am
Pois é RickLol, se dava certo Ok, o negócio é que não da mais e ponto.

Helton Mensagens: 25
Dom Jul 08, 2018 11:37 am
Estou na mesma situação do RickLoL, chegou o Visa Smiles, tentei pedir o Elo pelo telefone, informaram que somente via agência.

homersimpson Mensagens: 101
Dom Jul 08, 2018 11:55 pm
Pessoal, tentem a segunda bandeira pelo internet banking. Consegui o elo nanquim e o Ourocard MB dessa forma. O BB pode ter descoberto a "falha" lendo os comentários aqui e retirado a possibilidade de pedir os Ourocard puros como segunda bandeira do smiles. Logo no início do lançamento do cartão funcionou .

RickLoL Mensagens: 21
Seg Jul 09, 2018 10:20 am
Eu já tentei. fala que não tem nada disponível. Uma outra possível explicação: os colegas tinham algum ourocard habilitado/existente, eu não possuo nenhum cartão ourocard ativado (do bb eu tenho um saraiva pelo desconto na livraria, mas quase nem uso ele).

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Jul 09, 2018 10:22 am
Eu conseguir ligando, dei uma de João sem braço

igorbeleza Mensagens: 30
Seg Jul 09, 2018 10:39 pm
Olá... recebi a mensagem abaixo no IB. Tenho atualmente o Elo Grafite Estilo. Vcs sabem se eu pedir esses cartões agora seria possível conseguir a isenção total da anuidade uma vez que meu Elo Grafite já foi isentado esse ano? ou não tem nada a ver?

Temos um convite especial para você
Peça agora mesmo seu Ourocard Visa Infinite e ganhe 50% de desconto na próxima anuidade. Isso mesmo, 50% de desconto!

E tem mais: aceitando a oferta, você receberá o Ourocard Elo Nanquim com 90% de desconto. E o desconto de 90% no Nanquim será mantido enquanto o cartão Infinite permanecer ativo.

Saiba mais em bb.com.br/ourocard.

Promoção válida até 31/07/2018.

OMarujo Mensagens: 2
Dom Jul 15, 2018 1:01 pm
@Igorbeleza Você é cliente bb estilo?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio