Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
ericlima Mensagens: 3
Qua Set 05, 2018 11:00 am
Bom dia pessoal

Realmente é estranho, haviam me enviado o visa infinit (smiles), não desbloqueei e tentei 2 vezes na central e me mandaram procurar a agencia, falei com minha gerente que ficou de ver.

Agora recebi ao mesmo tempo MASTER BLACK, ELO NANQUIM E VISA INFINIT, vai entender.

Não desbloqueei nenhum, pois consegui o Visa Infinit da Porto Seguro, e vou ficar com ele devido a ter o Priority Pass.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Qua Set 05, 2018 11:06 am
Mas vc nem pediu os cards?

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Ter Out 02, 2018 9:08 pm
No dia 26/09 (smiles day) solicitei o BB Smiles Visa Infinite aproveitando a promoção de 1 ano de anuidade grátis, ganhando as 20mil milhas de presente. O cartão chegou hoje, vou desbloquear e monitorar pra ver se cumprem a promessa de não cobrar anuidade, e principalmente de creditar as milhas. Em todo caso tenho os regulamentos e páginas da promoção devidamente documentados para reclamar caso necessário. Achei o plastico muito bonito, muito mais que o MC Black do Itau e o VI da Porto.

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Ter Out 02, 2018 9:12 pm
Para ganhar os 20.000 tem que estar com o clube ativo... não basta ser diamante... caso contrário são só 15.000 pontos... não vou me chatear por 15.000 pontos... vai ficar bloqueado....

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Out 02, 2018 9:13 pm
gzenha escreveu:Ericlima eu vou ser bem pontual: SORTE com a atendente e isso que vc precisa ter, eu falei com 7 atendentes em média de 8 dias aleatório, ligando o atendente respondia agência, desligava, e tentava de novo, consegui com um no horário da noite
Eu conseguir de noite ImagemImagem

celrocha Mensagens: 193
Ter Out 02, 2018 11:17 pm
@remylebeau

Eu printei o regulamento também pra não ter problema.

@braianelesbao

Ahn, achei o trabalho ínfimo de printar o regulamento e pedir o cartão no IB compensava essas milhas. Espero não me arrepender

HensGomes Mensagens: 86
Ter Out 02, 2018 11:33 pm
remylebeau escreveu:No dia 26/09 (smiles day) solicitei o BB Smiles Visa Infinite aproveitando a promoção de 1 ano de anuidade grátis, ganhando as 20mil milhas de presente. O cartão chegou hoje, vou desbloquear e monitorar pra ver se cumprem a promessa de não cobrar anuidade, e principalmente de creditar as milhas. Em todo caso tenho os regulamentos e páginas da promoção devidamente documentados para reclamar caso necessário. Achei o plastico muito bonito, muito mais que o MC Black do Itau e o VI da Porto.
Amigo, posta foto dele aqui pra gente ver?

HensGomes Mensagens: 86
Ter Out 02, 2018 11:48 pm
Pessoal, ele não é múltiplo não né? Não tem como transformá-lo em débito e crédito?

Outra: ele tem NFC?

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Out 03, 2018 6:53 am
Foto já tem no post inicial, é idêntico.

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Out 03, 2018 8:16 am
braianelesbao escreveu:Para ganhar os 20.000 tem que estar com o clube ativo... não basta ser diamante... caso contrário são só 15.000 pontos... não vou me chatear por 15.000 pontos... vai ficar bloqueado....
Onde encontrou essa info? Não fiz o desbloqueio do plástico ainda, não sou do clube mas sou diamante lá. Como diamante sempre tive todos os benefícios que se aplicam a membros do club...





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio