@Profeta
@mar7poker
Vocês são correntistas do banco do brasil?
Recebi a mesma informação que o @HDSouza
Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
- mar7poker Mensagens: 810
Sim eu sou
Leandro escreveu:@Profeta
@mar7poker
Vocês são correntistas do banco do brasil?
Recebi a mesma informação que o @HDSouza
- Leandro Mensagens: 11
Também sou correntista.
A resposta do atendente foi automática, solicitação do cartão somente na agência.
Acho que precisa ter sorte de cair com um atendente com disposição para ajudar.
A resposta do atendente foi automática, solicitação do cartão somente na agência.
Acho que precisa ter sorte de cair com um atendente com disposição para ajudar.
- braianelesbao Mensagens: 517
Não é possível inibir a função crédito também no VI SMILES? Eu inibi a função crédito do VI e do MB e só o que deixei ativo foi o elo... Pois em função dos Vouchers nos EUA ele fica bem vantajoso.
- braianelesbao Mensagens: 517
Pensei isso... mas bloquear ele pra não gerar custo não é possível então... melhor nem desbloquear essa tranqueira então...
- Profeta Mensagens: 1751
@Leandro,
Sou correntista também.
@braianelesbao,
Eu só solicitei o VI Smiles como ponte para o Nanquim mesmo. Nem precisa desbloquear, caso não tenha interesse.
Sou correntista também.
@braianelesbao,
Eu só solicitei o VI Smiles como ponte para o Nanquim mesmo. Nem precisa desbloquear, caso não tenha interesse.
- HSouza Mensagens: 198
@Leandro
Também sou correntista
Hoje pela manhã não tive tempo de ligar na central, vou fazer isso agora e dar uma de Joãozinho sem braço para ver se cola.
Vou tentar usar o Grafite como uma ponte para o Nanquim também.
Também sou correntista
Hoje pela manhã não tive tempo de ligar na central, vou fazer isso agora e dar uma de Joãozinho sem braço para ver se cola.
Vou tentar usar o Grafite como uma ponte para o Nanquim também.
- HSouza Mensagens: 198
Estive em uma ligação com a central a mais de 1 hora e peguei a mesma informação com 03 atendentes diferentes.
01 - A Central de atendimento não tem autonomia para fazer o solicitação ou upgrade de cartão com modalidades de Alta Renda Black/Infinite/Nanquim.
02 - Caso já tenha o Elo Grafite, só na agência que consigo fazer o upgrade.
03 - Em alguns casos muitos especificos ao ter o Elo Grafite desbloqueado, com renda compativel, existe uma analise interna do banco ( não divulgaram de quanto em quanto tempo) podem habilitar no sistema para alguns clientes a opção para fazer esse upgrade direto do internet bank.
04 - Se fazer a liberação do Smiles Infinite o sistema não garante que terá a opção de pedir um Black/Infinite/Nanquim, pois o Smiles e um tipo de cartão Co-Branded.
05 - A Solitação/Upgrade de um cartão de um cartão para as modalidades de Alta Renda Black/Infinite/Nanquim, não dependem somente do limite, mais sim, histórico de relacionamento, produtos, entre outros.
Infelismente só consegui essas informações o restante que perguntei o atendente disse que são exclusivas da aréa de cartão e não podem ser divulgadas, o que pode ser feito e ir na agência falar com o gerente.
01 - A Central de atendimento não tem autonomia para fazer o solicitação ou upgrade de cartão com modalidades de Alta Renda Black/Infinite/Nanquim.
02 - Caso já tenha o Elo Grafite, só na agência que consigo fazer o upgrade.
03 - Em alguns casos muitos especificos ao ter o Elo Grafite desbloqueado, com renda compativel, existe uma analise interna do banco ( não divulgaram de quanto em quanto tempo) podem habilitar no sistema para alguns clientes a opção para fazer esse upgrade direto do internet bank.
04 - Se fazer a liberação do Smiles Infinite o sistema não garante que terá a opção de pedir um Black/Infinite/Nanquim, pois o Smiles e um tipo de cartão Co-Branded.
05 - A Solitação/Upgrade de um cartão de um cartão para as modalidades de Alta Renda Black/Infinite/Nanquim, não dependem somente do limite, mais sim, histórico de relacionamento, produtos, entre outros.
Infelismente só consegui essas informações o restante que perguntei o atendente disse que são exclusivas da aréa de cartão e não podem ser divulgadas, o que pode ser feito e ir na agência falar com o gerente.
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes