Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
HensGomes Mensagens: 86
Qua Out 03, 2018 11:08 am
O meu acabou de chegar... Peguei ele na promoção do Smiles com anuidade grátis. Apesar de ter feito o cadastro no site Smiles e solicitado o cartão no período da promoção, tô com medo de desbloquear e virem cobrando anuidade...

DiogoFC Mensagens: 22
Sex Out 05, 2018 4:50 pm
Colegas, será que se eu pedir o cartão adicional que tem 1 ano de anuidade grátis e cancelá-lo antes de encerrar 1 ano fica por isso mesmo?

Em outro momento, com um cartão antigo, lembro que essa anuidade grátis pressupõe que você continue no contrato por mais tempo, como no caso de serviços com fidelização. Exemplo: o primeiro ano é grátis se você fica 2 anos no contrato, o que equivale a dizer que está pagando metade da anuidade (mas é mais atrativo se eles te disserem que no primeiro ano você não paga nada).

Alguém já fez isso?

JrAju Mensagens: 215
Seg Out 08, 2018 12:28 pm
Eu pedi o cartão no dia da promoção do Smiles e quando recebi o cartão achei estranho o código de segurança vir na frente tb. Achei que piora a segurança.

Depois vou testar a dica do elo nanquim ver se sai rsrs

HensGomes Mensagens: 86
Seg Out 08, 2018 11:19 pm
Alguém que pediu na promoção de anuidade grátis pela Smiles, já teve a fatura fechada e percebeu se a anuidade grátis veio realmente grátis?

robf99 Mensagens: 1
Qui Out 11, 2018 11:18 am
Minha fatura já fechou hoje, sem anuidade.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sex Out 12, 2018 9:01 am
Eu pedi no dia da promoção também, liguei pra central e informaram que está isento promocionalmente. Perguntei se os adicionais seriam isentos também, mas o atendente afirmou que cobraria e desisti de pedir.

Ocorre que no próximo mês vou viajar com esposa, filha, sogro e sogra pra Porto Alegre, e temos uma conexão de duas horas no Galeão.

Vamos voar de Gol, então sei que posso acessar a sala Vip lá. Minha dúvida é se: a) eu pedindo os adicionais e não desbloqueando, serei cobrado? b) há algum tipo de verificação se os cartões estão ativos, se passam em alguma máquina, ou se apenas verificam o cartão e documento.

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Sex Out 12, 2018 7:56 pm
Em tempo, liguei pra central, informaram que só paga anuidade do adicional após o desbloqueio e primeiro uso.

Sendo assim, solicitei pelo IB 3 adicionais e só vou fazer o desbloqueio deles e guardar na carteira. Mês que vem tento usar na sala VIP do Galeão.

Se precisar passar ele lá pra fazer alguma cobrança, aí eu desisto. É pouco tempo de conexão mesmo.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Out 16, 2018 8:48 pm
Tb solicitei o meu cartão no Smiles Day.
Não sei quando vou precisar usá-lo (só vou precisar para ter acesso à sala vip ou bagagem free)
Sabem se tem problema deixar este cartão bloqueado até o ano que vem?

Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qua Out 17, 2018 8:19 am
Pq não desbloquear se vc pediu no smiles da, com 1 ano isento de tarifas?
Creio que se não desbloquear em 3 meses o cartão é excluído do sistema.

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Qua Out 17, 2018 12:20 pm
Apenas para ganhar prazo.
Pois terei um ano sem anuidade a partir do desbloqueio, não é?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio