Banco do Brasil passará a oferecer cartões de crédito para quem não tem conta

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Jun 14, 2018 1:55 pm
O Banco do Brasil anunciou o pré-lançamento da sua mais nova aposta: uma solução mobile para que não correntistas peçam cartão de crédito da instituição com muito mais facilidade e de forma totalmente digital.

Leia também: Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

O lançamento será acompanhado da chegada de um novo produto ao portfólio de cartões do BB, o Ourocard Fácil, cartão de crédito internacional que pode ter 100% de isenção de anuidade, desde que o cliente gaste, no mínimo, R$100,00 por mês na função crédito.

Leia também: Cartão de crédito Ourocard Estilo Elo Nanquim

A plataforma mobile foi desenvolvida para usuários Android e iOS e um dos seus pontos fortes é que a solução será acoplada ao app do banco, que já conta com 16,5 milhões de usuários ativos.

Leia também: Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Como solicitar um cartão?

O processo de solicitação de cartões por não correntistas por meio do app do BB já está em testes e ficou bem mais simples: o usuário informa os benefícios que deseja e seus dados cadastrais, em seguida, envia uma foto do seu documento de identidade pelo próprio aplicativo.

Imagem

Após a avaliação do cadastro, o cliente receberá no app as opções mais adequadas ao seu perfil, cabendo a ele a escolha da modalidade de cartão preferida e a criação da senha. Há também opção para geração de um cartão virtual, na conclusão do pedido, permitindo que o usuário utilize o cartão imediatamente em compras pela internet, sem precisar esperar o plástico chegar no seu endereço. Essa inovação é um dos diferenciais da plataforma.

Imagem

O acompanhamento da proposta é feito pelo aplicativo BB e o cliente poderá também baixar o app Ourocard após a aprovação. Com ele, pode pagar a fatura, liberar o cartão, ativar para compras no exterior, alterar a data de vencimento, antecipar o pagamento de compras parceladas, pedir um cartão personalizado, contestar compras e até fazer pagamentos em lojas físicas por aproximação de um celular à maquineta do lojista, desde que tenha um smartphone compatível.

A novidade é boa, mas convenhamos que o BB lançou essa funcionalidade com anos de atraso, né? Como já diz o ditado, antes tarde do que nunca.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

NegaoViajante Mensagens: 55
Qui Jun 14, 2018 2:25 pm
Os não-correntistas vão "adorar" descobrir que o limite dos cartões deles serão unificados... Era uma boa hora do BB mudar isso tbm.

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Qui Jun 14, 2018 8:35 pm
como funciona aquilo de limite pra parcelado e limite pra à vista?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 14, 2018 9:16 pm
Vão descobrir limites ridículos tb perto de Itaú e Santander... kkkk

antigo arthur
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jun 14, 2018 9:59 pm
@unleashedrafael,

Como funciona o limite nos cartões do BB: https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=9255" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Jun 14, 2018 10:28 pm
Excelente tópico que desmistifica o funcionamento dos limites dos cartões de crédito do Banco do Brasil

Avatar do usuário
unleashedrafael Mensagens: 341
Sex Jun 15, 2018 6:30 am
@baran

muito obrigado!!

Haroldo Mensagens: 1
Sex Jun 15, 2018 9:09 am
Sabem quando esse app estará disponivel para o publico em geral?





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio