Clube de Benefícios BB: o que é e como funciona?

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Ago 17, 2019 6:29 pm
Exato. E eles valem por 30 dias, então você precisa fazer 16 corridas em 30 dias para usá-los todos.

milhouse Mensagens: 145
Dom Ago 18, 2019 1:02 pm
Entendi. Parece interessante mas tem que usar bem pra fazer valer a pena. Vou pensar melhor se mudo ou não

obrigado, baran.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 23, 2019 8:01 pm
Banco do Brasil isentará seus clientes de tarifa no cheque especial

O Banco do Brasil decidiu hoje, 23, isentar a cobrança de tarifas para todos os clientes com limite no cheque especial. A resolução CMN 4765, de 27 de novembro de 2019, prevê que os bancos possam cobrar essa modalidade de tarifa a partir de 06 de janeiro de 2020, mas o BB optou pela isenção, para atuais e novos clientes ao longo do próximo ano.

Com a medida, o banco espera fortalecer o relacionamento com seus clientes e aprimorar a experiência na utilização de seus produtos e serviços.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 23, 2020 6:48 pm
BB prorroga dívidas de micro e pequenas empresas a partir de hoje

O Banco do Brasil começou nesta segunda, 23, a liberar as operações de crédito para garantir a liquidez financeira das micro e pequenas empresas nesse período de pandemia do Coronavírus. Esses clientes poderão prorrogar as próximas duas parcelas a vencer, que serão migradas para o final do cronograma de pagamento de suas dívidas.

Além da prorrogação das parcelas, a incidência dos juros será diluída ao longo de todo o cronograma de pagamentos. As linhas contempladas utilizam recursos próprios do BB. O objetivo é garantir que as micro e pequenas empresas não necessitem dispor de seus caixas para pagar empréstimos neste momento, liberando recursos para garantir o pagamento de funcionários e fornecedores.

O pequeno empresário que quiser se valer das medidas pode fazer a contratação diretamente no Gerenciador Financeiro. Também é possível realizar na agência, mas o BB orienta que o empreendedor utilize o canal remoto.

As linhas contempladas são:

- BB Giro Digital
- BB Giro Empresa
- BB Giro Rápido
- BB Giro Cartões
- BB Giro Corporate
- BB Financiamento

Além dessas linhas, o Banco do Brasil está com todas as suas linhas de crédito de capital de giro à disposição dos clientes, também no sentido de prover liquidez às micro e pequenas empresas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Dez 28, 2020 9:53 am
Em novembro o Clube de Benefícios deixou de incluir o pacote de serviços. Agora que não tem mesmo como isso valer a pena.

Algo me diz que esse Clube vai acabar.

Lincolns Mensagens: 1515
Ter Dez 29, 2020 7:30 am
eu nunca vi vantagem, permaneci com o meu pacote.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Dez 29, 2020 9:23 am
Eu aderi. Na época estava usando muito transporte por aplicativo, então tive retorno com os vouchers da Cabify. Mas eram os únicos benefícios que me interessavam. Agora que estou em home office nem eles me interessam.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio