Cartão de crédito Banco do Brasil Ourocard Estilo Elo Grafite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
JohnBH Mensagens: 202
Seg Ago 26, 2019 3:22 pm
Concerteza , muda mesmo, e no cenário atual parece que so pra pior...rs

Acho que o único infinite que aparece no Internet Banking e o do smiles.


Problema que não negociam anuidade dele depois de 1 ano conforme ja disseram em outros posts.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Seg Ago 26, 2019 9:15 pm
Peguei nanquim ligando para BB, no tempo, eu disse que queria reativar o elo grafite e na mesma ligação, dei uma de doido e pedir o elo nanquim e atendente disse que tava disponível para mim, usei por um ano de graça, quando acabou a isenção, eu cancelei o mesmo

JohnBH Mensagens: 202
Ter Ago 27, 2019 1:55 pm
mar7poker , boa opção.

Mas voce e cliente varejão também ou estilo, paga algum pacote ?


Voce ligou no atendimento do cartao, nada na agencia ?

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Ago 27, 2019 2:15 pm
Foi pelo atendimento, sou varejo bacen

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 09, 2019 9:35 am
*** Atualização ***

Confira todos os benefícios Elo Grafite atualizados:

Benefícios Elo Grafite https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=623&t=14459" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 02, 2019 4:03 pm
Cartão Elo lança promoção que dá até 10 pontos a mais por dólar gasto no exterior

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, lança uma promoção que oferece pontuação adicional nos programas de fidelidade disponibilizados pelos bancos emissores para compras feitas em estabelecimentos fora do Brasil. Os clientes Elo Grafite, Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners Club são elegíveis a participar da ação, que se inicia em 02/12/19 e se encerra em 31/01/20.

Para participar, os portadores de cartão Elo devem acessar http://www.elo.com.br/perfil/cadastro" onclick="window.open(this.href);return false; para se cadastrar e aceitar os termos e condições da promoção. A partir de então, todas as compras realizadas em estabelecimentos em outros países, presenciais ou online, passarão a somar pontos, que serão creditados no programa de fidelidade do emissor.

Os pontos oferecidos pela Elo serão adicionais aos pontos já oferecidos pelos bancos emissores, de acordo com a tabela abaixo:

Cartão | Quantidade de pontos adicionais por dólar gasto
Elo Grafite | 2 pontos
Elo Nanquim | 5 pontos
Elo Nanquim Diners Club |10 pontos

Um exemplo da mecânica da promoção: caso o cartão do cliente seja um Elo Nanquim com pontuação padrão de 2,2* por dólar gasto, durante a promoção ele ganhará 5 pontos a mais, recebendo ao todo 7,2 pontos por dólar gasto no exterior.

Cada cliente poderá cadastrar mais de um cartão na promoção, incluindo cartões do titular e seus adicionais, e o acúmulo será limitado 100 mil pontos por CPF.

*A pontuação padrão de cada cartão é variável e definida pelo emissor.

olicantropo Mensagens: 61
Sáb Fev 01, 2020 2:57 am
Eu possuo um Elo Grafite do BB (convencional, conta varejo) e ele simplesmente sumiu do site e do app. O cartão continua funcionando normalmente, inclusive no Apple Pay, mas sumiu do site.

Liguei para o atendimento e não souberam explicar.
Alguém pode ajudar?

Muito obrigado.

BobBatera Mensagens: 443
Sáb Fev 01, 2020 11:47 am
Tem coisas que só o BB faz por você!!!

:D

lucasds Mensagens: 796
Sáb Fev 01, 2020 2:30 pm
@olicantropo quando isso aconteceu comigo, foi alguma compra que acharam suspeita e colocaram um bloqueio no cartão (certa vez até bloquearam), mas o cartão parou de funcionar rs

No seu caso é um mistério msm

olicantropo Mensagens: 61
Sáb Fev 01, 2020 3:29 pm
Sim, só o BB faz essas maluquices.

Sobre o caso da compra suspeita, quando eu liguei para lá a atendente disse que não era isso, porque se fosse ela conseguiria ver. Mas ele realmente foi negado no próprio caixa eletrônico do BB, mas já funciona normal.

Pior que não é a primeira vez que isso acontece, e não sei como resolver.

Obrigado gente.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio