Cartão de crédito Banco do Brasil Ourocard Estilo Elo Grafite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Carollliberato Mensagens: 171
Sex Mar 27, 2020 9:49 pm
Para vocês não aparece mais limite para compra a vista e para parcelado?

Aqui aparecem os dois com o mesmo valor. Seria isso?

olicantropo Mensagens: 61
Sáb Mar 28, 2020 2:22 am
Aqui para mim não atualizou ainda. Mas o limite do meu cartão caiu em R$1.000, logicamente não gostei nada disso.

pupet Mensagens: 156
Dom Mar 29, 2020 7:46 am
Carollliberato,

Os limites foram unificados, o BB somou os dois e agora, sim, temos limite único.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 02, 2020 10:41 am
Banco do Brasil unifica os limites de crédito dos cartões: à vista e parcelado https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=295&t=18741" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mai 08, 2020 10:59 am
Banco do Brasil e Elo dão gorjeta automática a entregadores parceiros da Rappi e desconto aos clientes

O Banco do Brasil e a Elo lançam oferta inédita com gorjeta automática para entregadores parceiros da Rappi. A iniciativa garante aos entregadores a bonificação de R$ 5, paga pelas empresas, e desconto de R$ 15,00 para clientes Ourocard Elo em pedidos acima de R$ 100,00 na plataforma.

Para ativar os dois benefícios – gorjeta automática para o entregador e desconto de R$ 15,00 –, basta digitar o código OUROCARDELO no campo ‘cupom’ ao efetuar o pedido, e ao final da compra realizar o pagamento com um cartão de crédito Ourocard Elo.

A promoção é válida até o dia 31/05 ou até atingir a quantidade máxima de cupons de desconto.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jun 29, 2020 3:52 pm
@jins1999, consegui o Smiles Infinite e o Nanquim. Olha lá nos respectivos grupos

Naldis Mensagens: 320
Qua Fev 10, 2021 3:51 pm
jins1999 escreveu:
Seg Ago 26, 2019 12:48 pm
No meu Internet banking tbm está disponível o smiles visa infinite para solicitação. Ainda não tentei pq to esperando o smiles day pra ver se rola 1 ano isento...
Tô esperando também. Apareceu aqui pra mim o Smiles VI, Elo Grafite, Visa Platinum.
Será que peço o Elo Grafite com 1ª anuidade gratuita, ou espero?

Naldis Mensagens: 320
Qua Fev 10, 2021 3:54 pm
Lincolns escreveu:
Seg Jun 29, 2020 3:52 pm
@jins1999, consegui o Smiles Infinite e o Nanquim. Olha lá nos respectivos grupos
Poderia me explicar melhor como conseguiu?

Naldis Mensagens: 320
Dom Mar 28, 2021 10:52 am
olicantropo escreveu:
Ter Mar 24, 2020 1:26 am
Entendi! Tudo bem, muito obrigado! Eu acho isso muito curioso, já entrei no atendimento para tentar descobrir meu segmento com mais certeza, mas eles dizem não ter essa informação.

Eu pensei que uma prova de estar no segmento Exclusivo seria poder solicitar esse cartão acima, mas ele também não aparece. Eu já tenho Elo Grafite comum e Smiles Infinite do BB.
Mesma coisa por aqui. Aparentemente, fui migrado pro Exclusivo e/ou Estilo, aleatoriamente. Quero saber de cartão bom.

jsouza Mensagens: 125
Ter Jan 18, 2022 1:38 pm
Pessoal, tive meu cartão clonado e utilizado para uma compra no débito no iFood no domingo à noite. Estou contestando a compra (não sei se vai dar em alguma coisa), mas é preocupante porque está parecendo algum vazamento interno do BB, já que nem cadastro no iFood eu tenho, e nunca pedi nada através deles.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio