Cartão de crédito Banco do Brasil Ourocard Visa Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jun 12, 2020 3:07 pm
Tenho a versão Estilo (sou do Exclusivo, mas misteriosamente me foi oferecido pelo internet banking em 2016) e pontuar 1,5 é o mínimo que se espera, ainda mais em tempos de dólar alto, que faz os pontos não valerem nada.

Estar tudo integrado na conta corrente é uma coisa que dá muita paz, percebi isso com o passar do tempo... E o sistema do BB já é há alguns anos bem completo, tanto no site quanto no app. É o bancão que mais me agrada com relação as possibilidades de manipulação da plataforma.

O chato desse cartão, assim como de vários outros dessa categoria, continua sendo a inacreditável cobrança por cartões adicionais e a dramática falta de transparência na negociação de anuidade.

belotto Mensagens: 318
Sex Jun 12, 2020 3:10 pm
Se você conseguir a isenção do titular por volume de gastos mensais, você consegue os adicionais automaticamente.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Jun 12, 2020 3:18 pm
Adicionais deveriam ser gratuitos de maneira automática. Não faz o menor sentido pagar por estes cartões além do titular, a meu ver.

Se o BB ao menos desse o primeiro ano gratuito pra fazer a média de gastos, eu até relevaria.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Jun 29, 2020 3:21 pm
Imagens do "kit" da versão Estilo recebidas hoje pelo correio. Destaque para o contactless agora disponível. A versão com o (horroroso) layout novo ainda não está sendo produzida, pelo visto. Ainda bem, pois acho essa versão antiga muito bonita.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jun 29, 2020 3:58 pm
@LimaOliver , pergunta besta: você é do segmento Estilo? Antes me parecia que era do Exclusivo.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Jun 29, 2020 4:03 pm
@Lincolns sou Exclusivo, antigo Personalizado. O Elo Grafite Estilo apareceu pra mim em 2016, e acabei pedindo o Visa Platinum Estilo como Segunda Bandeira na época. Então, cancelei o Elo e fiquei apenas com o Visa, até hoje.

Aparentemente, devem ter metas nos cartões e por isso acabam disponibilizando cartões Estilo pra clientes de categoria inferior.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Jun 29, 2020 4:57 pm
Já eu acho que os gerentes atuais "seguram" agente na carteira e somente um gerente Estilo que pode migrar o cliente.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Seg Jun 29, 2020 10:42 pm
Faz sentido. Como se fosse uma "degustação" do segmento superior pra manter a carteira. Estratégia interessante, se for isso mesmo.

felipemecr Mensagens: 98
Sex Nov 27, 2020 2:20 pm
Recebi a segunda via do meu hoje (tenho ele desde 2016) como estava prestes a vencer em janeiro ou fevereiro de 2021.
Pessoalmente achei bem feio (embora uso o Apple Pay)

Imagem

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Sex Nov 27, 2020 2:25 pm
Feio, conforme previsto. Vou cuidar bem do meu antigo até o vencimento, pra não ter que trocar kkkk





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio