Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles MasterCard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
nilorcj Mensagens: 31
Seg Jan 08, 2018 6:03 pm
Gabriel,

Qual você acha que está valendo a pena?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 08, 2018 6:20 pm
Depende muito do seu perfil. O meu cartão de crédito principal, por exemplo, é o Porto Seguro Visa Infinite. Eu não gosto de ficar "preso" a um cartão co-branded, onde não tenho opção de escolha. Com o Smiles totalmente inflacionado, fica complicado boas emissões.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Jan 08, 2018 8:01 pm
Iniciando meu desembarque desse cartão também agora que acabou o "Privilégios" e com isso não tem mais expectativa de 30% adicionais na compra, transferência de pontos e adesão ap clube, bem como não se tem mais direito aos 500 pontos por emissão de passagens com Smiles (limitado a 2.000 mensais)

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Jan 09, 2018 8:28 am
@ BHMGBR

Como disseram, mudaram a regra esse ano. Pode-se despachar uma mala gratuitamente agora (platinum e infinite), mesmo comprando a tarifa mais barata.

Existe prioridade no atendimento e no embarque também no exterior, voando Gol. Eu utilizei na Bolívia sem problemas.

Em relação às salas VIP, só existem 3 realmente mas no caso da internacional de GRU, você consegue utilizar, mesmo saindo do terminal 3 visto que os terminais 2 e 3 são interligados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 09, 2018 8:45 am
4 salas vips, na verdade.

GOL Premium Lounge: conheça as quatro novas salas vips da GOL Linhas Aéreas https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=280&t=15127" onclick="window.open(this.href);return false;

nilorcj Mensagens: 31
Ter Jan 09, 2018 9:48 am
É verdade. Eu já desembarquei no terminal 1 e utilizei a sala Vip no terminal 2.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sáb Jan 13, 2018 6:35 pm
@ GabrielDias

Ah, legal! Pensei que em GIG só houvesse uma sala. Interessante!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 13, 2018 6:38 pm
São duas. A doméstica é mais recente. Acho que, em breve, pode ser que tenha uma em Fortaleza.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sáb Jan 13, 2018 10:27 pm
Muito bom! Espero que se concretize essa de Fortaleza.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio