Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
H3vner Mensagens: 29
Qui Mai 13, 2021 4:24 pm
Também não apareceu para mim. Solicitei pelo chat.

Lucas007Fanelli Mensagens: 1
Dom Mai 16, 2021 8:33 pm
Boa Noite!
O BB me passou automaticamente para o BB Estilo Digital (mesmo com a renda de um salário mínimo), conversei com o Chat e a mulher fez o upgrade do Cartão Visa Platinum para Visa Infinite, mas ainda não apareceu no meu App Ourocard, eu gostaria de saber quanto tempo demora para aparecer no App ou só vai aparecer quando chegar e eu desbloquear o cartão? Sempre usei pouco o BB, por isso estou com essa dúvida. Outra duvida que tenho sobre os cartões do BB, solicitei no Caixa Eletrônico Cartão Ourocard Estilo Nanquim, a solicitação deu toda certa também, o cartão irá aparecer quando no App? Fiz solicitação hoje domingo.
Lembrando que o Upgrade eu solicitei com ela na Sexta Feira. Agradeço se vocês puderem me ajudar sobre isto. Obrigado

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Mai 16, 2021 8:36 pm
Amigo será que vale apena vira estilo e pagar manutenção, caso for cobrar, ganhando um salário mínimo ? Acho que nesse momento seria melhor vc investir seu dinheiro ou crescer profissionalmente!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


H3vner Mensagens: 29
Dom Mai 16, 2021 8:38 pm
Lucas007Fanelli escreveu:
Dom Mai 16, 2021 8:33 pm
Boa Noite!
O BB me passou automaticamente para o BB Estilo Digital (mesmo com a renda de um salário mínimo), conversei com o Chat e a mulher fez o upgrade do Cartão Visa Platinum para Visa Infinite, mas ainda não apareceu no meu App Ourocard, eu gostaria de saber quanto tempo demora para aparecer no App ou só vai aparecer quando chegar e eu desbloquear o cartão? Sempre usei pouco o BB, por isso estou com essa dúvida. Outra duvida que tenho sobre os cartões do BB, solicitei no Caixa Eletrônico Cartão Ourocard Estilo Nanquim, a solicitação deu toda certa também, o cartão irá aparecer quando no App? Fiz solicitação hoje domingo.
Lembrando que o Upgrade eu solicitei com ela na Sexta Feira. Agradeço se vocês puderem me ajudar sobre isto. Obrigado
Depois de uns 2 ou 3 dias, o cartão aparecerá na opção "Rastrear Cartão", dentro do menu de CARTÕES do Internet Banking ou app. Nessa opção, será possível obter o código de rastreio do cartão.

Por outro lado, o cartão só vai aparecer na opção "Fatura" e outras após você desbloqueá-lo e realizar a primeira compra.

H3vner Mensagens: 29
Dom Mai 16, 2021 8:44 pm
mar7poker escreveu:
Dom Mai 16, 2021 8:36 pm
Amigo será que vale apena vira estilo e pagar manutenção, caso for cobrar, ganhando um salário mínimo ? Acho que nesse momento seria melhor vc investir seu dinheiro ou crescer profissionalmente!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu não pago manutenção do Estilo nem anuidade do Visa Infinite, porque, imagino, tenho um bom relacionamento com o banco, um elevado gasto mensal e algumas aplicações.

Pode ser também o caso do colega acima. Talvez ele possua alguns serviços contratados capazes de isentar ou reduzir as taxas de manutenção/anuidade.

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Dom Mai 16, 2021 8:47 pm
Se for assim ok, eu também não pago!! Mas meio que deixei de lado do BB

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


boizaofiliupe Mensagens: 3
Qua Mai 26, 2021 5:44 pm
nessa semana recebi uma 2a via do cartao visa infinite já nesse novo design....

em foto da publicidade oficial, até parece ser bonito, como alguns aqui registraram, entretanto a via física, na minha opinião, representou um grande "DOWNGRADE"

o cartão é mais fino, leve, acabamento inferior (o outro tinha uma espécie de resina que dava sensação de melhor acabado e proteção - algumas outras instituições bancárias trabalham com cartões c/ acabamento estilo escovado ou c/ aspecto de textura para o segmento infinite/black, muito melhor)

um colega de trabalho me viu utilizando o plástico e me indagou se era um cartão emergencial - temporário... a sensação é que se trata de um plástico de baixa qualidade ou reciclado

edit:

em relação a estética, ainda, o cartão é confeccionado em um tom azul levemente metalizado (na foto da publicidade, ele parece preto, mas é um azul médio, não gostei, preferiria se fosse preto ou um azul mais escuro), tem alguns detalhes amarelos no canto inferior esquerdo e nas bordas do plástico (como já é feito nos ELO do BB e o amarelo é meio "lavado", apagado, não é o amarelo do BB, mais vivo, como, mais uma vez, consta na foto da publicidade).

além disso, perdeu a tarja magnética em tom prateado brilhante (tornando-se preta mate, como nos cartões mais simples) e também rifaram o holograma da Visa que havia no verso

novamente, sensação de downgrade mesmo

gnaldis Mensagens: 44
Seg Ago 23, 2021 11:01 am
Lincolns escreveu:
Dom Jul 19, 2020 9:50 am
Meu Ourocard Visa Infinite chegou. Sou do segmento Exclusivo. Foi um upgrade do Visa Platinum depois que o limite chegou a 10k e faturas acima de 8k. Como não tem no fórum um tópico Varejo do Cartão, estou postando as fotos aqui.
Veio com tecnologia NFC ou Contactless, como preferirem.
Adicionei no Samsung Pay e Google Pay tranquilamente. As plataformas reconhecem o cartão como Visa Estilo Infinite.
Veio em envelope comum e demorou 7 dias para chegar.

Imagem

Imagem
Aqui rolou o inverso. Eu consegui fazer o upgrade do Grafite para o Nanquim e disponibilizaram o Visa Platinum agora. Solicitei e vou ver se consigo fazer o upgrade dele para o Infinite depois.

H3vner Mensagens: 29
Sáb Out 02, 2021 10:17 am
Fiz duas compras no VI, cada uma parcelada em 2x, sendo que as primeiras parcelas vieram cobrando na fatura de setembro, e as segundas prestações (que deveriam ser lançadas na fatura de outubro) foram lançadas apenas na fatura de novembro.

Alguém já passou por isso? Uma compra parcelada não ser cobrada em um mês X?

fgtoledo Mensagens: 86
Sáb Out 02, 2021 11:52 am
Embora pouco comum, as vezes isso pode acontecer de acordo com lançamento das parcelas e a data corte da fatura.





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio