Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
medeirosvn Mensagens: 32
Dom Jan 16, 2022 12:17 pm
Meu gerente isentou a anuidade mesmo sem que eu tenha 10k de gastos nos últimos 3 ou 6 meses (na verdade nem tenho como gastar isso, pq minha renda é 5,5k)

gnaldis Mensagens: 44
Ter Jan 18, 2022 11:18 am
Conta essa mágica pra gente?
Tem produtos no banco, investimentos?

medeirosvn Mensagens: 32
Qua Jan 19, 2022 7:18 pm
Eu já contratei uns três empréstimos e um deles, apesar de parcelado, eu liquidei antes da primeira parcela. Talvez isso tenha influenciado.

De resto, não invisto mais pelo BB, embora até há alguns meses era minha plataforma. De toda forma, nada muito extraordinário (nem sequer o suficiente pra isentar pacote de serviços).

farias123 Mensagens: 16
Qui Jan 27, 2022 9:52 am
Até hoje o The Platinum Card do Bradesco não tem contactless, não sei o que acontece dentro desses bancos

Fahbio Mensagens: 58
Qui Jan 27, 2022 10:54 am
Vergonhoso. Simples!

Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk


homersimpson Mensagens: 101
Qui Jan 27, 2022 5:46 pm
Ontem cancelei meu Ourocard Estilo VI, depois de 5 longos anos como cliente. Tinha o trio (EN, MB e VI) e fui ao longo do tempo bloqueando, pois o BB não me concedeu o END (consegui facilmente no BRA). Estava com isenção e pouco consumo e veio a primeira parcela. Liguei para isentar e não teve negociação. Não isenta se não tiver média de 15k nos últimos 3 meses. Estava em dúvida em bloquear, pois é o cartão que tenho o maior limite (550k). Pra minha surpresa, como o BB na verdade não cancela o cartão e apenas ativa uma espécie de bloqueio da função crédito, mantendo o limite de crédito do cartão. Em qualquer eventualidade, posso em uma ligação ativar a função crédito e usar o limite. Ponto pro BB nessa flexibilidade.

gnaldis Mensagens: 44
Dom Jan 30, 2022 11:06 am
Que limite respeitável, hein? 🔥

O BB tem umas burocracias, mas nessas aí eu tiro o chapéu pra eles.

fabriciorez Mensagens: 6
Ter Ago 30, 2022 4:29 pm
Também cancelei o meu após vários anos.
Nem com a gerente eu consegui isenção e achei caro pagar a anuidade para o principal e adicional.

Enquanto isso, o BRB me deu um Master Black, com anuidade isenta vitalícia (principal e adicionais), 3 acessos LK, 4 acessos ao lounge BRB no aeroporto de Brasilia e 4 reservas no estacionamento premium do aeroporto (até 15 dias cada).

Gostava do BB. A praticidade e atendimento rápido, inclusive no exterior. Mas a não isenção de aunidade e apenas 2 acessos a salas vip estão o deixando atrás dos concorrentes.

homersimpson Mensagens: 101
Ter Ago 30, 2022 4:39 pm
Você vai sentir uma diferença muito grande no atendimento... para PIOR. O atendimento do BRB é sofrível. Oh banco confuso. Tive esse BRB MB e cancelei após uns 5 meses de uso. Não tenho como ser cliente de um banco que eu não consigo contato e que não entende as regras.
fabriciorez escreveu:
Ter Ago 30, 2022 4:29 pm
Também cancelei o meu após vários anos.
Nem com a gerente eu consegui isenção e achei caro pagar a anuidade para o principal e adicional.

Enquanto isso, o BRB me deu um Master Black, com anuidade isenta vitalícia (principal e adicionais), 3 acessos LK, 4 acessos ao lounge BRB no aeroporto de Brasilia e 4 reservas no estacionamento premium do aeroporto (até 15 dias cada).

Gostava do BB. A praticidade e atendimento rápido, inclusive no exterior. Mas a não isenção de aunidade e apenas 2 acessos a salas vip estão o deixando atrás dos concorrentes.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Set 01, 2022 6:51 am
homersimpson escreveu:Você vai sentir uma diferença muito grande no atendimento... para PIOR. O atendimento do BRB é sofrível. Oh banco confuso. Tive esse BRB MB e cancelei após uns 5 meses de uso. Não tenho como ser cliente de um banco que eu não consigo contato e que não entende as regras.
fabriciorez escreveu:
Ter Ago 30, 2022 4:29 pm
Também cancelei o meu após vários anos.
Nem com a gerente eu consegui isenção e achei caro pagar a anuidade para o principal e adicional.

Enquanto isso, o BRB me deu um Master Black, com anuidade isenta vitalícia (principal e adicionais), 3 acessos LK, 4 acessos ao lounge BRB no aeroporto de Brasilia e 4 reservas no estacionamento premium do aeroporto (até 15 dias cada).

Gostava do BB. A praticidade e atendimento rápido, inclusive no exterior. Mas a não isenção de aunidade e apenas 2 acessos a salas vip estão o deixando atrás dos concorrentes.
Dizem que o BRB só presta se você for cliente da agência da Bahia, abri um conta no Rj e não consigo contato com gerente…


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio