Liga na central de atendimento do cartão. Eles tem script para análise sobre cartão.adrianofarias escreveu:Bati a meta da gastos esse mês do BB (6,5k) na verdade cheguei a mais de 8k considerando as 3 últimas faturas. Como sou cliente varejo não tenho contato com o gerente diretamente pelo app/chat, somente com o atendimento "comum" do BB e não vou enfrentar 1 hora de fila pra ser atendido em uma agência.
Então solicitei pelo chat o e-mail da agência e descobri que todos os e-mails do BB seguem esse padrão: age[número da ag]@bb.com.br. Ex: [email protected] sem o dígito.
Encaminhei um e-mail pra agência dia 01/10 com o print explicando toda a situação, o gerente responsável pela minha conta (que eu nem conhecia) me respondeu no dia 06/10 alegando que ainda não tenho enquadramento no sistema para o cartão e que minha média de gastos no SISTEMA DELES está em R$ 6211,00. Questionei se não era erro do sistema, já que as últimas foram 6k - 10k - 10k e o mesmo disse que vai "ficar de olho" e me avisar assim que alterar algo no sistema.
Mesmo atingindo as metas, no BB você é obrigado a depender da boa vontade do gerente e mesmo que a minha média fosse R$ 6211,00 é muito próximo dos R$ 6500,00 propostos pelo banco. Vou tentar até o próximo mês conseguir um Elo Nanquim com isenção, mas já desisti do VI do BB e solicitei um Bradesco VI pelo consultor.
Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk