Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
belotto Mensagens: 318
Dom Out 11, 2020 4:11 pm
adrianofarias escreveu:Bati a meta da gastos esse mês do BB (6,5k) na verdade cheguei a mais de 8k considerando as 3 últimas faturas. Como sou cliente varejo não tenho contato com o gerente diretamente pelo app/chat, somente com o atendimento "comum" do BB e não vou enfrentar 1 hora de fila pra ser atendido em uma agência.

Então solicitei pelo chat o e-mail da agência e descobri que todos os e-mails do BB seguem esse padrão: age[número da ag]@bb.com.br. Ex: [email protected] sem o dígito.

Encaminhei um e-mail pra agência dia 01/10 com o print explicando toda a situação, o gerente responsável pela minha conta (que eu nem conhecia) me respondeu no dia 06/10 alegando que ainda não tenho enquadramento no sistema para o cartão e que minha média de gastos no SISTEMA DELES está em R$ 6211,00. Questionei se não era erro do sistema, já que as últimas foram 6k - 10k - 10k e o mesmo disse que vai "ficar de olho" e me avisar assim que alterar algo no sistema.

Mesmo atingindo as metas, no BB você é obrigado a depender da boa vontade do gerente e mesmo que a minha média fosse R$ 6211,00 é muito próximo dos R$ 6500,00 propostos pelo banco. Vou tentar até o próximo mês conseguir um Elo Nanquim com isenção, mas já desisti do VI do BB e solicitei um Bradesco VI pelo consultor.
Liga na central de atendimento do cartão. Eles tem script para análise sobre cartão.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

belotto Mensagens: 318
Dom Out 11, 2020 4:12 pm
adrianofarias escreveu:Também achei! Juntei as faturas do BB e enviei a documentação pro consultor, recebi a ligação da auditoria ontem e pediram pra aguardar 15 dias úteis, espero que dê certo, ainda mais que a anuidade do Bradesco VI agora está em 12x de 8,13 com 2 adicionais gratuitos no primeiro ano.
Eu tive o cartão infinite do Bradesco, mas não curti não. Pelo fato de ser não correntista, o aplicativo não tinha função nenhuma e o atendimento era uma piada.

Assim que peguei o Nanquim do BB eu já cancelei o do Bradesco.

Enviado de meu VOG-L29 usando o Tapatalk

wowzera Mensagens: 568
Dom Out 11, 2020 5:21 pm
@belotto fiz igual. Pra mim Bradesco não da. Banco lixo.

adrianofarias Mensagens: 28
Ter Out 13, 2020 8:42 am
@belotto Já tentei várias vezes mas é sempre o mesmo papo: não solicitam cartão por telefone, é necessário ir até a agência, etc... Com a experiência horrível do atendimento do BB imagino que qualquer banco seja melhor.

calheira Mensagens: 481
Ter Out 13, 2020 11:10 am
Pelo chat do app, já tentou? Fiz o cancelamento do cartão por lá e foi mais rápido que um raio. Rsss

adrianofarias Mensagens: 28
Ter Out 13, 2020 1:25 pm
@calheira Já! Dizem que é pra entrar em contato com o Gerente de Relacionamento. Como sou cliente varejo não tenho contato com o gerente pelo chat, só com o "atendimento normal".

jarbasa3568816063 Mensagens: 3
Dom Dez 06, 2020 11:36 pm
Alguém Saberia dizer se esse cartão possui adicional grátis? Obrigado

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Seg Dez 07, 2020 3:14 am
Não é grátis, custa metade do titular, mas isentando o titular, isenta também o adicional

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 22, 2021 5:41 pm
Fotos enviadas pelo Rodrigo Rocha:

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio